domingo, 9 fevereiro, 2025
22.1 C
Alta Floresta

Veja quando professora feita refém tira faca de aluno e acaba com sequestro no DF

Date:

Vídeo mostra quando professora bebe água e consegue empurrar a mão do aluno.

Um aluno de 15 anos, armado com uma faca, fez uma professora refém em Planaltina, Distrito Federal, na tarde da quinta-feira (21). Um vídeo mostra quando a mulher consegue beber água e aproveita o momento para tentar se livrar do rapaz. 

O caso ocorreu na Escola Classe 16 de Planaltina (DF), na Estância Mestre D’Armas 1. A educadora foi libertada por volta das 14h30, atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e levada para o Hospital Regional de Planaltina (HRP), com um ferimento no pescoço, segundo a PMDF.

O Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar (PMDF), atuou na ocorrência para apreender o adolescente no momento em que a professora conseguiu empurrar a mão do jovem.

Por meio de nota, a Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEEDF) confirmou o ocorrido e detalhou que, o adolescente aproveitou a entrada dos alunos do turno vespertino para acessar a escola, “que conta com vigilância ativa”. A professora ficou refém na sala dos professores, segundo a pasta.

A secretaria ainda informou que o garoto está matriculado na escola e frequentou apenas três dias de aula até a data do ocorrido. “O estudante foi matriculado na escola no primeiro semestre deste ano, mas frequentou apenas um dia de aula no turno diurno. No segundo semestre, retornou à escola e foi matriculado no período noturno, onde compareceu a dois dias de aula”.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

DE 10 A 14 DE FEVEREIRO Seciteci visita Nossa Senhora do Livramento com Circuito Itinerante MT Ciências na próxima semana

Projeto atenderá alunos e comunidade em geral para popularizar...

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 47 milhões. Confira os números

Próximo sorteio da Mega-Sena ocorre na terça-feira (11/2). Nenhuma...

SUPERLIGA B – Vôlei Alta Floresta vence Real Brasiliense e se afasta da zona da degola

Foto: Space Agency A equipe do VAF (Vôlei Alta Floresta)...

Inscrições para concurso do MPU estão abertas até 27 de fevereiro

As inscrições para o concurso público do Ministério Público...
Feito com muito 💜 por go7.com.br