segunda-feira, 10 março, 2025
23.3 C
Alta Floresta

Acidente com barco deixa homem desaparecido no rio Apiacás

Date:

Um homem de 33 anos está desaparecido no município de Paranaíta. A comunicação foi confirmada pela polícia militar, em boletim registrado no 4º Pelotão da PM. Segundo informações, por volta das 20h a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de acidente com uma embarcação.

Duas embarcações desciam ao mesmo tempo as águas do rio Apiacás, quando em um lugar conhecido como Cachoeira Salto do Apiacás, um dos barcos tombou na água. Outras pessoas estavam na mesma embarcação e sobreviveram ao acidente, graças à alguns galões que foram alcançados por elas.

De acordo com a informações, a vítima também teria conseguido acessar um dos galões, mas desapareceu da vista das testemunhas.

Como o horário já não oferecia mais as condições para buscas, uma operação foi planejada para ter início na manhã desta segunda feira, 10. O Corpo de Bombeiros de Alta Floresta foi acionado e deve mobilizar uma equipe até o local para iniciar as buscas.

O nome da vítima não foi divulgado. A polícia civil já foi informada e deve abrir uma investigação para apurar as circunstâncias deste acidente e acompanhar as buscas. 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Secretário Allan Kardec cumpre agenda em Alta Floresta e Paranaita

O Secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação...

Visita técnica do Timão pré-seleciona vários garotos em Mato Grosso

O observador Erison Carlos dos Santos Silva, o Pingo,...

Torneio da Associação da Polícia Penal marca confraternização das forças de segurança e familiares

O final de semana foi de confraternização para as...

Cipem mapeia medidas de segurança do trabalho no setor de base florestal

Indústrias de base florestal investem na prevenção e bem-estar...
Feito com muito 💜 por go7.com.br