sexta-feira, 1 maio, 2026
33.9 C
Alta Floresta

Acidente com barco deixa homem desaparecido no rio Apiacás

Date:

Um homem de 33 anos está desaparecido no município de Paranaíta. A comunicação foi confirmada pela polícia militar, em boletim registrado no 4º Pelotão da PM. Segundo informações, por volta das 20h a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de acidente com uma embarcação.

Duas embarcações desciam ao mesmo tempo as águas do rio Apiacás, quando em um lugar conhecido como Cachoeira Salto do Apiacás, um dos barcos tombou na água. Outras pessoas estavam na mesma embarcação e sobreviveram ao acidente, graças à alguns galões que foram alcançados por elas.

De acordo com a informações, a vítima também teria conseguido acessar um dos galões, mas desapareceu da vista das testemunhas.

Como o horário já não oferecia mais as condições para buscas, uma operação foi planejada para ter início na manhã desta segunda feira, 10. O Corpo de Bombeiros de Alta Floresta foi acionado e deve mobilizar uma equipe até o local para iniciar as buscas.

O nome da vítima não foi divulgado. A polícia civil já foi informada e deve abrir uma investigação para apurar as circunstâncias deste acidente e acompanhar as buscas. 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Mixto encara Ferroviária buscando reação no Brasileirão Feminino

O Mixto tenta interromper uma sequência negativa nessa sexta...

MEDALHA DE PRATA – Mato-grossense alcança recorde no salto em altura nos Jogos Sul-Americanos da Juventude

Municipio de Araputanga celebra conquista internacional de Lucas Martins...

Parabéns, IFMT Campus São Vicente, pelos 83 anos

É com profunda alegria que participei das comemorações pelo...
Feito com muito 💜 por go7.com.br