domingo, 14 abril, 2024
21.8 C
Alta Floresta

Bilionário cuiabano engata noivado com ex-esposa de centroavante do Internacional

Date:

O bilionário cuiabano Ygor Alessandro de Moura ficou noivo da modelo russa Ekaterina Dorozhko, ex-esposa do jogador Luiz Adriano, centroavante do Internacional. O romance de Ekaterina e Luiz Adriano chegou ao fim em 2020 e, na sequência, a loira engatou o relacionamento com Ygor. O noivado foi oficializado nesta quinta-feira (28), em Maresias, litoral de São Paulo.

Ygor Alessandro de Moura é dono de uma rede de clínicas de depilação com cerca de 500 filiais no Brasil e Argentina. Formado em Medicina, Ygor começou a atuar como dermatologia em São Paulo e migrou para o ramo da estética. Atualmente, ele é sócio de grandes nomes, como a apresentadora Xuxa.

Bolsonarista assumido, o bilionário chamou atenção em 2020 por emprestar seu jatinho ao senador Flávio Bolsonaro (PL) e ao ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, numa viagem de Fernando de Noronha a São Paulo.

Nas redes sociais, Ekaterina Dorozhko postou fotos do romântico pedido de casamento em Maresias. Na legenda, a modelo russa escreveu ‘I said YES’ e posou ao lado do amado mostrando o anel de noivado suntuoso.

Segundo a colunista Kharina Nogueira, a comemoração teve início com um almoço para familiares e amigos. Na ocasião, foram servidos frutos do mar. Após o pedido, o casal celebrou o noivado numa festa que contou com a presença de nomes como o cantor Thiago Brava e Henrique, da dupla Henrique e Diego.

Com informações Kharina Nogueira e Extra

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Colíder! PP apresenta time forte para a Câmara Municipal e busca vice na chapa de Maninho

O partido está trabalhando o nome do vereador Luciano...

OLIMPUS – Atleta de 14 anos do programa de bolsa do Governo de MT é convocado para Sul-Americano de Tênis

Além de representar o Brasil em competição na Bolívia,...

Equipe de Saúde Bucal participa de Ação Solidária

Foi realizado em Alta Floresta, no bairro Cidade Alta,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br