sexta-feira, 24 maio, 2024
35.9 C
Alta Floresta

Buteco se despediu de Cuiabá em edição histórica

Date:

Crédito das imagens: Gustavo Farinácio e Marcus Soares

Foram quase 30 mil pessoas curtindo Bruno & Denner, Fernando & Sorocaba, Rick & Renner, Matogrosso & Mathias, Zé Henrique & Gabriel e amanhecendo ao som de Gusttavo Lima

Começou com chave de ouro e muita emoção a turnê 2024 de despedida do Buteco! No último sábado, dia 2 de março, Cuiabá foi palco para a quarta e última edição do festival na capital Mato Grossense. Foram mais de 9h de show na univag com o maior Buteco do mundo.

A dupla Bruno & Denner deu início a festa e agitou a galera ao som de “Cavalo de Pau”, “Me Esquece Primeiro” e “Estado Civil”, na sequência, Fernando & Sorocaba, que pela primeira vez se apresentaram no festival, assumiram o palco e com muita resenha e os principais hits de sua carreira “Madri”, “Bom Rapaz”, “É Tenso”, entre outros, levaram o público ao delírio.

 E finalmente, chegou a hora do anfitrião comandar a festa, Gusttavo Lima subiu ao palco e trouxe em seu show participações inéditas e pra lá de especiais, os grandes ícones da música sertaneja: Rick & Renner, Matogrosso & Mathias e Zé Henrique & Gabriel também abrilhantaram a noite e essa edição em Cuiabá.

O cantor ficou mais de 5h no palco, o show passou das 07h da manhã, no repertório, além de todos os seus grandes sucessos como: “Balada”, “Fala Mal de Mim”, “Termina Comigo Antes”, “60 segundos”, entre outros, teve também as tradicionais músicas: “Boate Azul”, “Tentei te Esquecer”, “Ela é Demais”, “Sinônimos”, “Temporal de Amor”, e muito mais.

“Valeu BBzada de Cuiabá, foi incrível demais amanhecer com vocês nessa edição de despedida! Mas, tudo que é bom não acaba, fica guardado pra sempre na nossa memória. Volto logo, e com um novo projeto, se Deus quiser! Até breve!”, agradece Gusttavo Lima.

A megaestrutura do Buteco contou com um guindaste, que já é conhecido de algumas edições, onde o Embaixador canta hinos da música brasileira, enquanto sobrevoa a multidão. Foi uma edição digna de despedida, épica, histórica, pra ficar para sempre na memória dos cuiabanos!

Para saber mais, acesse:

Site: www.gusttavolima.com.br / www.butecooficial.com.br

Facebook:/gusttavolimaoficial/buteco

Instagram: @ gusttavolima @buteco

YouTube: gusttavolimaoficial

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Suspeito por desvio de R$ 6 milhões, presidente da Federação de Futebol de MS pode ser banido; entenda o caso

Por Isabelly Melo e Renata Barros, ge MS Francisco Cezário...

Avião da Gol sai da pista durante aterrissagem e é rebocado em Sinop

Um avião da companhia aérea Gol acabou saindo da...

CAMPEÃO – Natural de MT, Rafael Tolói conquista a Liga Europa com a Atalanta

Natural de Mato Grosso, o zagueiro Rafael Tolói foi...
Feito com muito 💜 por go7.com.br