sexta-feira, 24 maio, 2024
24.9 C
Alta Floresta

Capital Premiado – Dois associados de Mato Grosso e três do Pará levam os veículos sorteados em promoção realizada pela Sicredi Grandes Rios

Date:

Ação realizada pela cooperativa teve duração de um ano; entrega será realizada com cerimônia na agência do associado sorteado

Associados de Itaúba e Alta Floresta, em Mato Grosso; e Santarém, Uruará e Novo Progresso, no Pará, foram os grandes sortudos da promoção Capital Premiado, realizada pela cooperativa Sicredi Grandes Rios MT, PA, AM, que sorteou cinco veículos Hillux zero km, no último dia 30 de março, pela loteria federal. Os nomes dos associados ganhadores foram anunciados durante a Assembleia 2024, que ocorreu na última terça-feira (02.04) com transmissão ao vivo pela Plataforma de Assembleias do Sicredi.

Dos cinco sortudos, três são pessoas jurídicas e dois são pessoas físicas. A lista com os nomes dos sorteados pode ser conferida no site https://www.sicredi.com.br/promocao/grandesrios/campanha/vencedores.

A promoção foi realizada pelo período de um ano (de 04 de abril de 2023 até 20 de março de 2024), quando os associados da cooperativa que realizaram aportes a partir de R$ 50 no capital social ganharam número da sorte para concorrer ao sorteio dos veículos. O valor total do prêmio está estimado em R$ 1,3 milhão. Asociados que fizeram a programação de aplicações acima de 12 meses tiveram mais chance de ganhar, pois receberam mais números da sorte.

Segundo o diretor de Negócios da cooperativa, Tarcísio Martinelo, o objetivo da promoção foi retribuir a confiança que os associados depositam na cooperativa. “O aporte no capital social torna a cooperativa mais forte, sólida e robusta, e contribui com a soma dos recursos ao patrimônio da cooperativa, que reflete na capacidade da instituição de captar e emprestar recursos, além de permitir investimentos em outras áreas, e melhorar ainda mais o atendimento aos associados”, afirmou.

Para marcar a promoção e a entrega dos prêmios, a cooperativa planeja uma cerimônia na agência do associado sorteado com a presença dele e seus familiares, colaboradores, diretores da cooperativa e alguns convidados.

A cooperativa Sicredi Grandes Rios está presente em 30 municípios no Norte de Mato Grosso e Oeste do Pará, com 48 agências e possui mais de 210 mil associados.

Sobre a cooperativa

A Sicredi Grandes Rios MT/PA/AM é uma das 105 cooperativas integrantes do Sistema Sicredi. Está presente em 30 municípios no Norte de Mato Grosso e Oeste do Pará, com 48 agências. Em Mato Grosso, está presente em 14 cidades e 1 distrito, com 20 agências, e no Pará atende 16 cidades e 6 distritos, com 28 agências, com mais de 970 colaboradores que trabalham no atendimento a 210 mil associados. São 31 anos de história, caminhando junto com as pessoas e disponibilizando soluções financeiras que agregam renda e contribuem para a melhoria da qualidade de vida dos associados e das comunidades.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Nova Mutum realizará passeio ciclístico alusivo a Campanha Maio Amarelo

A Prefeitura de Nova Mutum, por meio da Secretaria...

Lutador sinopense vence por nocaute e conquista cinturão em evento de MMA

O morador de Sinop, Raí Douglas, conquistou o cinturão...

Papa reconhece segunda intercessão de beato que fez milagre em MS

O papa Francisco reconheceu, nesta quinta-feira (23/5), o segundo milagre do...

Idosos são resgatados em situação de maus-tratos em Carlinda

Um casal de idosos, de 90 e 85 anos,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br