terça-feira, 11 novembro, 2025
32.9 C
Alta Floresta

Casal e dois filhos que morreram em acidente em Goiás serão sepultados em Guarantã do Norte

Date:

(sonoticias)

João Victor Catunda, a esposa Michelly Damin e seus dois filhos, sendo um bebê de apenas cinco meses, estão sendo velados em uma capela mortuária, localizada no bairro Cidade Nova, no município de Guarantã do Norte (240 quilômetros de Sinop). A funerária São Judas Tadeu informou que o sepultamento da família está marcado para às 17h dessa segunda, no cemitério local.

Os quatro estavam em um Honda City prata, placas de Guarantã do Norte, que se envolveu em uma colisão com um Fiat Pálio vermelho, placas de Alvorada do Norte (GO). O acidente ocorreu na BR-020, no município de Flores de Goiás, em Goiás (na região nordeste do estado), no último sábado. Os dois ocupantes do Pálio também faleceram. As identidades deles não foram confirmadas.

O Corpo de Bombeiros informou, segundo reportagem do G1, que a mulher e a criança foram arremessadas do Honda City. Os demais ocupantes ficaram presos às ferragens. “O cenário era muito devastador. A violência do impacto foi muito grande”, disse o major dos bombeiros Braulio Flores.

João, a esposa Michelly e os filhos moravam em Brasília e estavam indo para Guarantã quando ocorreu o acidente. Michelly era natural do município mato-grossense.

 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Ricardo Gomes de Almeida toma posse como desembargador no Tribunal de Justiça de Mato Grosso

Em uma cerimônia que destacou a importância da união...

8ª Corrida do Fórum de Cáceres transforma inscrições em alimentos para quem precisa

A Comarca de Cáceres volta a unir esporte e...

Mais de 400 atletas em quatro modalidades participam dos Jogos Abertos Cuiabanos 2025

Após mais de uma década de pausa, Cuiabá voltou...

Alunos do Projeto de Jiu-Jitsu da Rotam conquistam 11 medalhas em campeonato internacional

Os quatro competidores representaram Mato Grosso no “International Open...
Feito com muito 💜 por go7.com.br