quinta-feira, 29 outubro, 2026

Chuvas provocam estragos em Nova Mutum/MT; Veja Vídeo

Date:

Os pluviômetros não oficiais registraram uma quantidade expressiva de chuva desde o fim da noite de ontem em Nova Mutum. Alguns agricultores enviaram fotos de equipamentos que anotaram 130mm, fazendo desta a mais forte chuva do ano em Nova Mutum.

O excesso de água fez com que alguns transtornos fossem registrados por internautas leitores do POWER MIX nesta manhã. Nossa redação recebeu fotos da grama que fica na lateral do viaduto da Avenida Mutum totalmente deslocada num breve deslocamento de terra em função do pouco tempo em que a grama está instalada.

O lago central da Avenida dos Beija-Flores transbordou e na Avenida das Arapongas sentido bairro Montserrat um alagamento se formou dificultando a passagem de veículos e pessoas.

Na ponte em construção na BR-163, sentido Lucas do Rio Verde, próximo ao Rio dos Patos a estrutura de base feita de terra compactada também cedeu causando além de prejuízo para a empreiteira, um grande transtorno aos motoristas que passam pelo local. Segundo informações repassadas por caminhoneiros, o trânsito está bastante lento naquela localidade.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Quinta etapa da Liga Nacional define finalistas em Cuiabá neste fim de semana

CORINTHIANS, AGAFUC e APACE disputam ponto a ponto em...

Apostador de Rondonópolis ganha sozinho R$ 324 milhões na Mega-Sena

Jogo simples acertou as seis dezenas e garantiu o...

Mato-grossense de 18 anos é convocado para a Seleção Brasileira Sub-23 de basquete em cadeira de rodas

Lucas Gomes, atleta do Cuiabrasa e morador do bairro...

TCE-MT destaca índice de gestão fiscal e correta aplicação dos recursos nas contas de quatro municípios

Carlinda, Nova Ubiratã, Vera e Santa Carmen receberam parecer...
Feito com muito 💜 por go7.com.br