quarta-feira, 24 junho, 2026

Companhia confirma novos voos diurnos de Sinop a São Paulo

Date:

A Gol vai ampliar, a partir de 3 abril, o número de voos de Sinop para Guarulhos, e passa a operar as segunda, quartas e sextas-ferias, além dos domingos, decolando às 11:15h e chegando às 14:50h (sem escalas). De Guarulhos, as aeronaves decolarão às 08:50h com previsão de desembarque às 10:35h. A empresa mantém o voo saindo de madrugada, às 03:45h para Guarulhos assim como a rota decolando de Guarulhos às 23:30h e chegando no aeroporto presidente Figueiredo 01:15h. Serão 11 decolagens semanais.

Na pesquisa de tarifa, feita esta manhã, decolando de Sinop em 3 de abril, Só Notícias apurou que a tarifa estava em R$ 366,95 e pode ter alteração. A tarifa do dia 4 decolando do aeroporto sinopense estava hoje em R$ 847.

A companhia considera que os novos voos são implantados porque “Sinop é importante porta de entrada para todo o Norte do Mato Grosso e estados vizinhos. Passageiros de cidades mato-grossenses expressivas no agronegócio, como Sorriso e Lucas do Rio Verde, vão se beneficiar da conveniência dos novos horários, inclusive para o transporte de cargas”.

Em Sinop também operam Latam e Azul com voos para Brasil, Cuiabá e São Paulo.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

TCE-MT capacita conselheiros de saúde para fortalecer controle social nos municípios

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) iniciou,...

Atletas de Sorriso conquistam três cinturões e prata em competição estadual de jiu-jitsu

Equipe do CT Jarutas representou o município na Copa...

Carolina Bilato e João Pedro Rossi vencem a primeira edição da Copa das Federações em Brasília

São Paulo conquista o título geral entre as federações...

Curitiba recebe a nova geração da escalada brasileira no Campeonato Brasileiro Juvenil

Centro de Treinamento Olímpico vira palco de jovens talentos...
Feito com muito 💜 por go7.com.br