domingo, 14 abril, 2024
21.8 C
Alta Floresta

Concurso Público terá prazos de cronograma estendido

Date:

Durante coletiva de imprensa realizada na sala de reuniões do Gabinete, a secretária de Educação, Lucinéia Martins de Matos Mazzoni e o presidente da Comissão Organizadora do Concurso Público, Hebert Villarruel da Silva, passaram detalhes do andamento do certame.

O Concurso Público realizado pela Prefeitura de Alta Floresta para as áreas da Educação e Saúde, terá os seus prazos de cronograma estendido. Essa alteração é em razão de poder proporcionar maior prazo para que os candidatos possam interpor recursos em razão da nota alcançada na prova de redação.

No acesso restrito e individual no portal do concurso, o candidato agora poderá acessar o espelho de correção feito pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), detalhando sua nota em cada um dos quesitos previstos em edital, para assim melhor fazer seu recurso, caso entenda necessário.

O novo cronograma prevê a homologação do certame para o dia 22 de março, pois vai contemplar todas as fases de interposição de recursos não apenas da fase de redação, mas também engloba maior prazo para recursos na análise dos títulos, bem como da heteroidentificação.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Colíder! PP apresenta time forte para a Câmara Municipal e busca vice na chapa de Maninho

O partido está trabalhando o nome do vereador Luciano...

OLIMPUS – Atleta de 14 anos do programa de bolsa do Governo de MT é convocado para Sul-Americano de Tênis

Além de representar o Brasil em competição na Bolívia,...

Equipe de Saúde Bucal participa de Ação Solidária

Foi realizado em Alta Floresta, no bairro Cidade Alta,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br