segunda-feira, 4 março, 2024
22.1 C
Alta Floresta

Contrato com Brigada Municipal encerra-se. Qualidade da equipe é destaque

Date:

Através do Processo Seletivo Simplificado nº 02/2022, foram contratados seis Brigadistas Contra Incêndio para execução das atividades de prevenção e combate de focos de queimadas no município e dois motoristas.

“Os brigadistas merecem o nosso respeito, homenagem e reconhecimento, pois, nosso sucesso só pode ser explicado pela qualidade da nossa equipe. Os resultados são em virtude do compromisso de cada um deles”, agradece a secretária de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Gercilene Meira Leite.

Foram quatro meses de trabalho – julho, agosto, setembro e outubro –, juntamente com a VII Companhia Independente de Bombeiro Militar – CIBM Alta Floresta. No período de estiagem foram realizadas 80 ocorrências, onde precisou de atendimentos/atuação da Brigada Municipal para combater incêndios, tanto nas áreas urbanas, como nas áreas rurais próximo ao município. Foram utilizados para combater os incêndios o caminhão de combate a incêndios, abafadores manuais, bomba costais e sopradores motorizados. 

“Queremos agradecer o esforço, muitas vezes, inclusive, sábados, domingos, feriados, para apagar os incêndios municipais nessa temporada. Essa homenagem é um reconhecimento da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável pelo trabalho prestado e esperamos que ano que vem eles voltem com mais força ainda para termos um resultado positivo como em 2023”, finaliza a secretária.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

SEGUNDO POLICIAL ENCONTRADO – Governador e primeira-dama lamentam morte do soldado Teixeira

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama do Estado,...

Brasileiros conhecem primeiros adversários no Pré-Olímpico

(Foto: Wander Roberto/COB)Neste domingo (3), começa o primeiro Pré-Olímpico...

Darlan Romani termina em sétimo no peso no Mundial Indoor de Glasgow

O atleta catarinense, do Praia Clube/Exército/Futel-MG), com a marca...

Comissão internacional aprova novas regras no futebol para julho

A International Football Association Board (IFAB), entidade que cuida...
Feito com muito 💜 por go7.com.br