sábado, 22 junho, 2024
27.8 C
Alta Floresta

Corpo localizado pode ser de Tiago Cristianini, desaparecido em Carlinda

Date:

A localização de uma ossada humana neste feriado de Corpus Christi, acabou por movimentar o setor policial em Alta Floresta. Na manhã desta sexta-feira (31), a Perícia Técnica e a Polícia Judiciária Civil estiveram no local onde realizaram os trabalhos periciais e a retirada dos restos mortais. Quem também esteve no local foi a família do jovem Tiago Alves Cristianini, 23 anos, que desapareceu no dia 18 de maio em Carlinda, e realizaram reconhecimento preliminar do jovem através de tatuagens.

Durante o trabalho de perícia e inicio das investigações no local, compareceram familiares de dois jovens que estão desaparecidos na região de Alta Floresta. A família de Josivan Maicon, 26 anos, popularmente conhecido como “Xuxa” que está desaparecido desde 08 de outubro de 2021, e a família de Tiago Alves Cristianini, 23 anos, que desapareceu ainda neste mês de maio.

De acordo com as informações preliminares obtidas pela equipe de jornalismo da TV Nativa através do repórter Arão Leite no local do fato, a parte que estaria enterrada ainda estaria parcialmente conservada, a Perícia teria ainda conseguido verificar a existência de tatuagens. Com as informações devido ao lapso de tempo de desaparecimento de Josivan teria sido descartado ser o corpo do jovém.

No local estava a família de Tiago que através de imagens teria reconhecido as tatuagens na perna do jovem, a PJC recolheu o depoimento ainda no local. A POLITEC deve realizar os exames necessários de identificação para confirmar a identidade.

Localização

A Polícia Militar foi acionada por volta das 14 horas desta quinta-feira (30), onde anonimamente foi informada através da Central de Operações de uma possível localização de uma ossada humana às margens de um córrego na Vicinal 3ª Leste. Chegando no local foi confirmado a localização de um crânio e um pouco mais distante um corpo parcialmente enterrado, o local foi isolado e acionado a PJC e POLITEC, onde devido ao perito que se deslocou de Sinop ter chegado em Alta Floresta no período noturno providenciaram a retirada nesta manhã.

Caso Tiago

Tiago Alves Cristianini, 23 anos desapareceu em Carlinda após sair de de bicicleta da sua residência no sábado (18/05), por volta das 14h00. O desaparecimento foi registrado por um irmão após o jovem não retornar para casa após 24 horas.

De acordo com familiares Tiago seria usuário de drogas e teria um dívida de entorpecentes.

Caso Josivan

 Josivan Maicon, 26 anos, popularmente conhecido como “Xuxa” também morador de Carlinda e está desaparecido desde o dia 08 de outubro de 2021, quando foi visto pela última vez em Alta Floresta, após sair do bairro Mirante do Lago, sentido Jardim Panorama.

Desde então diversas buscas foram realizadas pela Polícia a realizar buscas na região da estrada de ligação a comunidade Céu Azul, zona rural do município de Alta Floresta. Local onde a motocicleta que estaria conduzindo teria sido localizada dentro de um rio um ano após o desaparecimento.

Arquivo: TV Nativa

Buscas com cão farejador do Corpo de Bombeiros foi realizada. A PJC investiga o caso.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Prefeitos recebem Ônibus e assinam convênios para Educação

Em evento realizado no Palácio Paiaguás o Governador Mauro...

Bola rola pelas semifinais da Copa 50tinha do Araras no final de semana

Terá início nesse sábado (22) a primeira rodada válida...

Moto Clube Roda Presa de Alta Floresta é declarada de Utilidade Pública

Moto Clube agora é reconhecida de Utilidade Pública. Confira Através...

Resenha VM de Diamantino é destaque na Copa Santa Luzia em Sapezal

No último final de semana, 14 a 16 junho,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br