domingo, 26 maio, 2024
22.1 C
Alta Floresta

Danielly Tristão é coroada Miss Alta Floresta 2023

Date:

FABIO BONADEU/DC

Foi realizado na noite de ontem, sábado, dia 18 de novembro, o Miss Alta Floresta 2023. Com grande presença do público as dez candidatas desfilaram pela passarela e receberam notas da comissão julgadora. Essa é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Juventude, com apoio e patrocínio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) e apoio do deputado estadual Faissal Calil.

Depois de realizado o desfile que teve muito glamour, elegância, simpatia, e claro, muita beleza, a comissão julgadora elegeu Danielly Tristão, como Miss Alta Floresta 2023. “Estou muito feliz com esse título. Será uma honra representar nossa cidade. É um compromisso que vou realizar com muito amor e carinho”, disse.

Além da Miss Alta Floresta, também foram eleitas a Miss Simpatia [Suane Buchmann] e Miss Elegância [Thais Caroline Araújo de Freitas]. Também participaram as jovens Camile Barboza de Araújo, Eduarda Biatris Haubricht Faustino, Fernanda Wellen Grade, Kaliane de Oliveira Araújo da Silva, Kamili Horrana Alexandrino, Maria Eduarda Barboza de Araújo e Thayna Cristiny  Oliveira Barros.

Para eleger a nova miss, foram considerados vários critérios, como por exemplo, presença de passarela, sintonia com questão de interesse social, entre outros. Em sua essência o concurso de miss, busca, além de eleger a beleza e simpatia, também elege uma mulher que esteja conectada com causas sociais, que irá trabalhar em prol da coletividade, que, através de suas ações, mostrar que é possível termos uma sociedade mais justa e igualitária.

A presidente da comissão julgadora e empresária, Márcia Rocha, fala da sua satisfação e responsabilidade ao participar do evento. “É um prazer estar de volta no miss. Foi uma responsabilidade imensa. Estávamos ali avaliando sonhos, isso exige muita seriedade e compromisso. Parabenizo a todos. Parabenizo as famílias dessas meninas e também parabenizo a organização pelo excelente trabalho”.

“Realizamos o Miss Alta Floresta, hoje foi possível resgatar este evento que é tão importante. Ele representa a beleza da mulher. Ele foi pensado na valorização da beleza e do talento das nossas mulheres. Gratidão a todos os envolvidos”, agradece a secretária de Cultura e Juventude, Elisa Gomes.

O prefeito Chico Gamba destaca que, para que um evento tenha sucesso, torna-se necessário o envolvimento de muitas pessoas. “Foi muito bem organizado. Quero agradecer a todos que direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso desta ação. Quero agradecer aos nossos apoiadores. Para termos uma cidade mais forte e próspera, é preciso o envolvimento de muitas mãos. Além da cultura, também estamos investindo no esporte, na infraestrutura, na educação, enfim, estamos investindo em qualidade de vida”, finaliza. Secretários municipais, vereadores, autoridades e profissionais liberais prestigiaram o evento.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Na véspera do sorteio, Marquinhos Xavier projeta Copa do Mundo

Sorteio dos grupos acontece neste domingo (26), às 13h...

CBFS anuncia cancelamento da 10ª Taça Brasil sub-17 feminina

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) anunciou o cancelamento...

CARLINDA: Grave Acidente na MT-320 Deixa Caminhonete Destruída

Carlinda, MT - Um grave acidente de trânsito foi...

Tiro de Guerra realiza formatura em comemoração aos 36 anos da unidade em Alta Floresta

O Tiro de Guerra 09-001 realizou, na noite de...
Feito com muito 💜 por go7.com.br