segunda-feira, 21 setembro, 2026

Empresários aceitam convite do presidente da FCDL/MT para participar da junta governativa em Alta Floresta

Date:

Assessoria de Imprensa/FCDL/MT

Dando sequência aos trabalhos da junta governativa na CDL em Alta Floresta, na noite desta segunda-feira (26), o grupo recebeu novos integrantes. Os empresários Eduardo Porto Machado, Douglas Arpini, Daniele Guedes do Vale, Maria Alice Farina e Celso Crespim Bevilacqua se juntam ao gestor deste trabalho, Ozair Bezerra e aos empresários Fábio Marcelo Buzzi, Elsa Lopes e José Manuel Martins Esteves que já fazem parte da equipe.

A reunião desta segunda-feira também contou com a participação da coordenadora da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/MT), Lucy Silva.
Os empresários aceitaram o convite do presidente da Federação das CDLs de Mato Grosso, David Pintor, e do gestor dos trabalhos em Alta Floresta, Ozair Bezerra e passam a participar dos trabalhos da junta governativa na CDL local.
Assim como aconteceu na visita do presidente da FCDL/MT em Alta Floresta na semana passada, a reunião desta noite abordou informações relevantes sobre as ações em andamento pela CDL e reforça o compromisso da entidade com o desenvolvimento e a promoção dos interesses do comércio varejista no município.
Vale lembrar que a função da junta governativa é manter os trabalhos da entidade funcionando normalmente, atendendo os associados e preservando, principalmente, o banco de dados do SPC Brasil. “Essa é com certeza nossa maior preocupação diante da responsabilidade que temos hoje, principalmente em realizar todo e qualquer trabalho dentro do que determina a lei e o nosso estatuto do sistema CNDL”, afirmou Pintor.


Conforme Pintor ainda, os trabalhos da junta estão ocorrendo de forma totalmente transparente e eficaz, e seguem desta forma até que se concluam os trâmites de levantamento de informações e se convoque novas eleições para a entidade.
“Essa união de esforços, liderada por empresários sérios e comprometidos com o trabalho promete trazer resultados positivos para toda a comunidade empresarial da região e nós estamos acompanhando de perto todo esse processo até que ele finalize”, concluiu Pintor.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Rosana Martinelli declara apoio a Nilson Leitão

Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado A ex-prefeita de Sinop e suplente...

ARRANCADA 20000 – Max recebe reconhecimento de lideranças do norte de Mato Grosso

O parlamentar foi recebido por moradores e representantes políticos...

Max intensifica agenda pelo interior e recebe apoio de lideranças municipais

Agenda reúne cidades de diferentes regiões e destaca parcerias...

TCE-MT garante atendimento no Hospital de Câncer e evita interrupção de tratamentos

O conselheiro Guilherme Maluf concedeu tutela de urgência após...
Feito com muito 💜 por go7.com.br