quarta-feira, 27 agosto, 2025
29.7 C
Alta Floresta

Escola Militar de Alta Floresta passa a se chamar Tenente Coronel Evandro

Date:

O decreto foi assinado pelo governador de Mato Grosso, Mauro Mendes.

A Escola Militar D. Pedro II, que ainda carregava o nome de Vitória Furlani da Riva, agora passa em definitivo a se chamar Tenente Coronel Evandro Diaz de Souza.

A mudança acontece por força de um decreto assinado pelo governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, e publicado no diário oficial, no último dia 07. É o decreto 1359.

 A mudança atende a um o pedido que visa homenagear o ex diretor da Instituição, falecido em serviço no dia 07/09/2023.

Em nota á Imprensa, nesta terça feira, 11, o Comandante Regional do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta, Coronel Ranie, lembrou que do saudoso Diretor e enfatizou que a homenagem “representou sua história e legado do seu trabalho em prol da escola militar aqui em Alta Floresta-MT”. 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

ALEMAT convoca associados para Assembléia Geral

Assembléia será realizada de forma digital  A ALEMAT (Associação das...

Técnico e atletas de Sorriso convocados para a Seleção Brasileira Cadete de Handebol

O técnico Cristiano Fripp e os atletas Victor Henrique...

Seciteci apresenta oportunidades da educação profissional tecnológica durante ExpoEstudantil

Evento conta com programação de palestras e apresentações durante...

Alta Floresta recebe peça teatral idealizada pelo MPMT que aborda violência doméstica a estudantes

Em uma ação que une arte, educação e cidadania,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br