sexta-feira, 28 agosto, 2026

Governo de MT reinaugura Praça das Bandeiras e Companhia Palácio PMMT nesta sexta-feira (20)

Date:

A cerimônia será às 17h, com a presença do governador Mauro Mendes, do vice-governador Otaviano Pivetta e demais autoridades

O Governo de Mato Grosso reinaugura, nesta sexta-feira (20.03), às 17h, a Praça das Bandeiras e a 4ª Companhia de Polícia Militar de Segurança Institucional – Cia. Palácio PMMT, ambos localizados na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá.

A Praça das Bandeiras foi totalmente revitalizada e passa a contar com espaço coberto e de multiuso, palco e iluminação especial. A Cia. Palácio vai abrigar policiais militares da 4ª Companhia que atuam no policiamento e reforço da segurança na região.

A cerimônia contará com a presença do governador Mauro Mendes, do vice-governador Otaviano Pivetta, dos secretários de Planejamento e Gestão, Basílio Bezerra, e de Segurança Pública, o coronel PM César Roveri, e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Fernando Tinoco.

Serviço | Reinauguração da Praça das Bandeiras e da 4ª Companhia da PMMT
Local: Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4115 – Centro Político Administrativo, Cuiabá-MT
Data: 20 de março (sexta-feira)
Horário: 17h

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Tapurah recebe etapa inédita do Autocross Brasil em setembro

Pela primeira vez a cidade de Tapurah vai receber...

“POSSO PAGAR O PREÇO” – Prefeito de Rondonópolis declara apoio à reeleição de Pivetta em evento

Cláudio Ferreira, que é do PL, descartou apoiar o projeto...

1⁰ PROGRAMA ELEITORAL – Mauro cita entrega de obras históricas e coragem de brigar por MT

Candidato ao Senado resgata cenário de dificuldades e destaca...

Inscrições para “Torneio de Futsal sub-9 masculino Solidário” no Sesc Sinop estão abertas

A competição irá ocorrer no dia 9 de setembro...
Feito com muito 💜 por go7.com.br