quarta-feira, 12 fevereiro, 2025
28.9 C
Alta Floresta

Havan inaugura megaloja em Alta Floresta (MT) neste sábado

Date:

Neste sábado, 7, a cidade de Alta Floresta (MT) recebe a nova megaloja da Havan, com inauguração marcada para às 10h. O evento contará com a presença de Luciano Hang, dono da varejista, que estará na loja para receber os clientes e tirar fotos.

Com nove mil m² de área construída e um investimento de R$ 35 milhões, a unidade promete ser um marco para a região. A loja oferece uma ampla área de vendas, praça de alimentação, estacionamento gratuito e, claro, a icônica Estátua da Liberdade, símbolo da marca.

“Estamos muito animados com essa inauguração, que representa a realização de um sonho. Preparamos uma loja incrível para a população de Alta Floresta e convidamos todos para conhecer neste sábado”, destaca Luciano Hang.

O dono da Havan, Luciano Hang, estará presente em Alta Floresta

Além das promoções exclusivas preparadas especialmente para o dia, os visitantes poderão conferir de perto toda a estrutura e variedade de produtos. A nova loja da Havan está localizada no Aquarela Hamoa Residencial, na rodovia MT-208.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

PARCERIA – Secretário Allan recebe prefeito de Nobres

O secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação...

Atleta Matogrossense disputa competição internacional de judô em Baku, Azerbajão

O atleta da Federação Matogrossense de Judô (FMTJ), João...

ACIMA DA MÉDIA NACIONAL – Mato Grosso tem o 5º maior crescimento da produção industrial do país

A média nacional do setor industrial assinalou variação positiva...

União vende mando de campo do jogo contra Vasco devido ao atraso salarial da Série D de 2024

A comercialização gira em torno de R$ 700 mil...
Feito com muito 💜 por go7.com.br