sábado, 13 abril, 2024
24.4 C
Alta Floresta

Hospital Regional de Alta Floresta receberá o nome do ex-deputado Romoaldo Junior

Date:

file:///C:/Users/Prefeitura/Downloads/download-fpr244oj.pdf

Lideranças Partidárias do Estado de Mato Grosso indicaram ao Governador Mauro Mendes que o novo Hospital Regional de Alta Floresta seja denominado de “Deputado Romoaldo Júnior”. O projeto de lei nº 489/2024 foi aprovado e segue para sanção do governador Mauro Mendes, para que o Hospital Regional de Alta Floresta seja denominado de Deputado Romoaldo Júnior, como medida de homenagem póstuma e reconhecimento do seu legado de relevantes serviços prestados em prol do Estado e do povo mato-grossense.

De acordo com a justificativa, trata-se de Projeto de Lei Ordinária, que tem por objetivo, denominar de Deputado Romoaldo Júnior, o novo Hospital Regional de Alta Floresta/MT, que está sendo construído em Alta Floresta, como medida de homenagem póstuma e reconhecimento do seu legado de relevantes serviços prestados em prol do Estado e do povo mato-grossense.

A obra do Hospital Regional de Alta Floresta foi iniciada em junho do ano de 2022, e atualmente encontra-se com 35% (trinta e cinco por cento), de obra concluida, com previsão de inauguração no ano de 2025.

O Ex-Deputado Estadual Romoaldo Aloísio Boraczymsk Júnior faleceu no dia 17 de março de 2024, vítima de um Acidente Vascular Cerebral – AVC, e na condição de homem público e empresário deixou um legado de relevantes serviços em prol do Estado e do povo mato-grossense.

O ex-deputado Romoaldo Júnior cravou seu nome na história política do Estado de Mato Groso, com ênfase na atuação em prol do desenvolvimento sócio-econômico da Região Norte, ocupando posições de destaque em sua atuação na Assembleia Legislativa, contribuindo como presidente, primeiro-secretário e vice-líder do Governo no decorrer dos seus mandatos como parlamentar. O saudoso Romoaldo Júnior começou sua trajetória politica com 22 anos de idade, se elegendo o terceiro vereador mais bem votado do município de Alta Floresta/MT. Em decorrência de sua grande atuação como vereador, no ano de 1990, Romoaldo Júnior se elegeu Deputado Estadual ganhando destaque por ter sido escolhido como líder do Governo Jayme Campos. E assim, se efetivando como um agente político de sucesso com 06 mandatos de Deputado e se elegendo prefeito de Alta Floresta no ano 2000 com mais de 60% dos votos válidos.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Colíder! PP apresenta time forte para a Câmara Municipal e busca vice na chapa de Maninho

O partido está trabalhando o nome do vereador Luciano...

OLIMPUS – Atleta de 14 anos do programa de bolsa do Governo de MT é convocado para Sul-Americano de Tênis

Além de representar o Brasil em competição na Bolívia,...

Equipe de Saúde Bucal participa de Ação Solidária

Foi realizado em Alta Floresta, no bairro Cidade Alta,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br