sexta-feira, 21 junho, 2024
22.8 C
Alta Floresta

IFMT Alta Floresta prorroga prazos do Curso FIC em Condutor de Turismo Ambiental

Date:

O Curso será ofertado pelo Campus Alta Floresta em parceria com a Prefeitura Municipal de Alta Floresta – MT. Estão disponíveis 30 vagas, e as inscrições podem ser realizadas no período de 15 de dezembro de 2023 até 16 de janeiro de 2024, gratuitamente.

A meta é proporcionar uma compreensão profunda dos aspectos ambientais e socioculturais dos locais turísticos, preparando os participantes para atender às crescentes demandas do turismo na região. O curso também visa contribuir para a formação de uma mão de obra qualificada, promovendo a inclusão da comunidade local e o desenvolvimento socioeconômico.

O curso, com carga horária total de 150 horas, será desenvolvido de forma presencial com aulas ocorrendo nas terças e quintas-feiras no período noturno e a cada 15 dias aos domingos no período vespertino para aula prática, a fim de conhecer e realizar as atividades práticas do curso. As aulas teóricas acontecerão na R. Pessegueiro, 85 – Se – 2N, Alta Floresta – MT (Na Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico).

É necessário que o candidato tenha no mínimo 18 anos e o Ensino Fundamental completo. Os interessados em se candidatar devem realizar sua inscrição por meio do link do formulário de inscrição online. As informações completas estão disponíveis no edital do processo seletivo que está disponível em anexo ou no site https://alf.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/editais-ensino-2023/.

O candidato que apresentar dúvidas relacionadas ao processo poderá enviar e-mail para: [email protected] ou [email protected]

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Prefeitos recebem Ônibus e assinam convênios para Educação

Em evento realizado no Palácio Paiaguás o Governador Mauro...

Bola rola pelas semifinais da Copa 50tinha do Araras no final de semana

Terá início nesse sábado (22) a primeira rodada válida...

Moto Clube Roda Presa de Alta Floresta é declarada de Utilidade Pública

Moto Clube agora é reconhecida de Utilidade Pública. Confira Através...

Resenha VM de Diamantino é destaque na Copa Santa Luzia em Sapezal

No último final de semana, 14 a 16 junho,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br