domingo, 23 junho, 2024
27.7 C
Alta Floresta

Mônica Salgado e Cris Arcangeli confirmam presença no Desert Women Summit 2024

Date:

Além das empresárias, Gabi Lopes e Sophia Martins também já confirmaram presença

A segunda edição do Desert Women Summit já tem data marcada. Será entre os dias 6 e 11 de setembro na cidade de Erfoud, no Marrocos, e contará com as participações das empresárias Mônica Salgado e Cris Arcangeli. Sob criação de Janaína Araújo, o evento visa promover lideranças femininas no mercado.

Com mais de 25 anos de carreira no jornalismo, a trajetória profissional de Mônica inclui importantes veículos como Vogue e Glamour, além de uma marcante presença no digital. A jornalista traz uma rica bagagem de experiências para enriquecer os debates e palestras do evento.

Conhecida por fundar a Phytoervas, Phyta, PH, Arcangeli, Eh e Beauty’in, a empreendedora Cris Arcangeli carrega experiências na área de empreendedorismo feminino e inovação, incluindo palestras no país e internacionalmente. Em sua carreira, soma a publicação de três livros e está presente nas redes sociais com o seu blog que reúne mais de 1 milhão de seguidores. A empresária brasileira se consolida também pela criação da primeira semana de moda no Brasil, e por suas participações em reality shows.

De forma geral, o  projeto visa quebrar paradigmas entre as mulheres e incentivá-las a serem as protagonistas de suas próprias vidas, além de impulsionar o apoio umas às outras. A última edição contou com a presença de personalidades como Luiza Helena Trajano, Chieko Aoki, Luciana Vendramini, Milene Pedrosa, Nina Silva e Priscila Gama.

Para a CEO da LÉKÈ e idealizadora do projeto, Janaína Araújo, o propósito da viagem é buscar a igualdade de gênero em diversos aspectos: “A nossa ideia não é competir com os homens, mas que a gente consiga andar lado a lado, que nós, de fato, consigamos ter essa igualdade de gênero, salarial, etc”. Ela enfatiza a importância das mulheres se unirem para construir uma sociedade mais igualitária.


Janaína Araújo

A viagem se apresenta como uma imersão projetada para proporcionar às mulheres uma jornada de autoconhecimento pessoal e profissional com ênfase na importância de manter um equilíbrio saudável em todas as áreas da vida. As participantes são incentivadas a explorar estratégias de autogerenciamento, estabelecer limites saudáveis, praticar o autocuidado e desenvolver habilidades de liderança feminina no deserto marroquino.

Serviço: https://lekerp.com.br/

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Prefeitos recebem Ônibus e assinam convênios para Educação

Em evento realizado no Palácio Paiaguás o Governador Mauro...

Bola rola pelas semifinais da Copa 50tinha do Araras no final de semana

Terá início nesse sábado (22) a primeira rodada válida...

Moto Clube Roda Presa de Alta Floresta é declarada de Utilidade Pública

Moto Clube agora é reconhecida de Utilidade Pública. Confira Através...

Resenha VM de Diamantino é destaque na Copa Santa Luzia em Sapezal

No último final de semana, 14 a 16 junho,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br