domingo, 23 junho, 2024
27.7 C
Alta Floresta

Professora acusada de abuso sexual engravida de outro adolescente

Date:

Uma professora inglesa engravidou de um adolescente enquanto era investigada por abuso sexual de outro menor de idade. Rebecca Joynes, de 30 anos, foi ao tribunal por essa acusação, esta semana, em Manchester, na Inglaterra, segundo o “Daily Star”.

O promotor do caso afirma que Rebecca “preparou” sua suposta vítima, nomeado como menino A, comprando um cinto de grife da Gucci, no valor de 345 libras (cerca de R$ 2.185). Em seguida, ela o convidou para seu antigo apartamento em Salford, na Grande Manchester, onde eles “teriam feito sexo” duas vezes.

A descoberta aconteceu após o menino A contar a dois amigos. Uma investigação foi iniciada e Rebecca, professora de matemática, foi suspensa do colégio. Ela negou as acusações e foi liberada sob fiança sob a condição de não ter contato não supervisionado com ninguém menor de 18 anos.

No entanto, durante a investigação descobriram que a professora tinha um relacionamento de longa duração com outro aluno, de 15 anos, conhecido como menino B.

Relatos do promotor

“Oportunamente, (o menino B) deu seu próprio relato. Ele disse que a Sra. Joynes era sua professora, que eles mantiveram contato enquanto ela estava suspensa e que ele foi ao apartamento dela quando tinha 15 anos. Depois que ele completou 16 anos, ele iniciou um relacionamento sexual completo com ela, que acabou grávida, para grande choque dele, porque ela lhe disse que não poderia engravidar porque tinha síndrome dos ovários policísticos”, disse o promotor.

“Tudo isso estava acontecendo enquanto a Sra. Joynes estava sob fiança neste tribunal. É claro que ela não pode negar essa relação sexual porque ela engravidou. Em vez disso, desta vez ela afirma que a atividade sexual só começou quando ele tinha mais de 16 anos e ela foi finalmente dispensada da escola”, continuou.

O menino B afirmou que a professora era “muito ciumenta e controladora”. O julgamento seguirá nos próximos dias.

Casos com esses costumam ficar famosos e chocar as redes sociais. Recentemente, muito se comentou sobre a professora que casou e teve dois filhos com um aluno.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Prefeitos recebem Ônibus e assinam convênios para Educação

Em evento realizado no Palácio Paiaguás o Governador Mauro...

Bola rola pelas semifinais da Copa 50tinha do Araras no final de semana

Terá início nesse sábado (22) a primeira rodada válida...

Moto Clube Roda Presa de Alta Floresta é declarada de Utilidade Pública

Moto Clube agora é reconhecida de Utilidade Pública. Confira Através...

Resenha VM de Diamantino é destaque na Copa Santa Luzia em Sapezal

No último final de semana, 14 a 16 junho,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br