domingo, 23 junho, 2024
26.3 C
Alta Floresta

Mulher morre ao ser cortada no pescoço por linha de pipa com cerol

Date:

O filho dela, de apenas 5 anos, estava na garupa da moto e presenciou o acidente; a mulher morreu no local

Cátia Pavaneli, de 34 anos, morreu ao ser cortada no pescoço por uma linha de pipa com cerol – uma mistura de cola e vidro em pó. O acidente aconteceu na tarde de sábado (27), em Três Lagoas-MS, cidade distante a 311km de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, a mulher teve um corte profundo no pescoço, caiu no chão e chegou a caminhar pedindo ajuda, mas morreu no local. O filho dela, de apenas 5 anos, estava com a mãe e presenciou tudo. O caso ocorreu na rua Rogaciano Garcia Moreira.

A polícia militar foi acionada, esteve no local e chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas os médicos constataram que a vítima já estava morta.

Segundo informações da Polícia Militar, no momento do acidente várias pessoas estavam soltando pipa no local.

A polícia recolheu uma pipa que estava no chão e o material foi encaminhado para a perícia. De acordo com moradores, o local é muito usado por crianças e adolescentes para soltar pipa, mas até agora a polícia ainda não sabe quem seria o responsável por essa linha adulterada. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Acidentes

Esse não é o primeiro acidente com linha de cerol este ano em Mato Grosso do Sul.

Uma motociclista, identificada como Patrícia da Silva Montenegro, 35 anos, foi cortada também por um material cortante no início de janeiro.

O acidente aconteceu no dia 2 de janeiro, na rua Amaro de Castro Lima, no bairro Nova Campo Grande, e a motociclista precisou passar por cirurgia na Santa Casa.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Cidade inclusiva, sustentabilidade e justiça social serão os eixos centrais da VI Conferência da Cidade

Autor da Foto: Danúbio Ferreira Programação Geral da VI Conferência da...

VÍDEO – Empresário reage a assalto e atira 6 vezes no peito de ladrão

Um homem que tentou assaltar uma loja de celulares...
Feito com muito 💜 por go7.com.br