quinta-feira, 20 junho, 2024
17.6 C
Alta Floresta

Novo espetáculo teatral estreia nesta sexta-feira (07) em Alta Floresta

Date:

A primeira semana de junho marca a estreia de mais um espetáculo teatral genuinamente alta-florestense. Estamos falando de “Labirinto Ruído – a quase jornada de um meio heroi”, que tem direção e produção do ator Ronaldo Adriano. Com entrada gratuita, a estreia do espetáculo contará com quatro apresentações: 7, 8, 14 e 15 de junho de 2024, todas às 19h30. A peça foi produzida através do Projeto “Entrecruzando Histórias, Memórias e Ficções”, com a pesquisa dramatúrgica realizada junto ao elenco e ao Teatro Experimental de Alta Floresta – TEAF.

Labirinto Ruído é um espetáculo de classificação livre, com dramaturgia de Ana Flávia Garcia (Brasília), baseado em uma pesquisa realizada pelo TEAF sobre memórias e histórias dos integrantes do grupo que já vem sendo foco do grupo há mais de 10 anos. O elenco do espetáculo conta com três veteranos da cena, Ronaldo Adriano, Cassiane Leite e Fernando Zilio e, ainda, marca a estreia na cena do ator Matheus Marins. A trilha sonora – original do espetáculo foi produzida por Bruno Bazílio.

Ronaldo Adriano compartilha que “foi um processo intenso, motivado por desejos antigos, do TEAF e meu em particular. A pesquisa com memórias pessoais e da cidade sempre foi algo caro para nós, mas sempre vendo essas memórias como materiais para construções dramatúrgicas tendo a ficção como elemento essencial. Assim, trilhando este caminho, ficamos meses em sala de ensaio investigando formas e estratégias para chegarmos ao nosso novo espetáculo e chegamos, enfim, ao LABIRINTO RUÍDO, a quase jornada de um meio herói”.

O Projeto DE MONTAGEM “ENTRECRUZANDO HISTÓRIAS, MEMÓRIAS E FICÇÕES têm fomento através do EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA No 03/2022/SECEL/MT “VIVER CULTURA”.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Piloto argentino de 9 anos morre após sofrer acidente no Autódromo de Interlagos

Segundo o SuperBike Brasil, Lorenzo estava internado no Hospital...

Na semifinal da Série A3, Ação aguarda confronto entre Coritiba e Vasco

Enquanto espera, o Tuiuiú Pantaneiro segue com os treinamentos...

ETAPA TERRA NOVA – Definidos os semifinalistas da Copa Cuiabana de Futebol 7 Society 2024

A equipe dos Unidos da Rua 26 do técnico...

37% de mulheres preferem investir na carreira profissional do que se dedicar à vida materna

Cada vez mais, empresárias optam por não viver a...
Feito com muito 💜 por go7.com.br