sábado, 29 março, 2025
29.9 C
Alta Floresta

PM prende funcionária de tabacaria em Alta Floresta

Date:

Quatro cigarros eletrônicos foram apreendidos pela Polícia Militar de Alta Floresta, na tarde desta terça feira, 25, numa Tabacaria. A situação é tratada como contrabando, já que a comercialização do produto não encontra amparo legal.

Por conta do flagrante a polícia conduziu também uma funcionária do local para a Delegacia Municipal, para as providências.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, “policiais militares do Oitavo Batalhão receberam informações sobre a comercialização de cigarros eletrônicos na tabacaria”.

Diante da denúncia, as ao menos duas equipes foram enviadas até o estabelecimento para a verificar a procedência. Na abordagem, os militares constataram a veracidade do fato.

O caso segue investigado pela polícia civil.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Legislativo luverdense participa da abertura do Show Safra Mato Grosso e inaugurações em Lucas do Rio Verde

Todos os vereadores estiveram prestigiando as ações realizadas em...

Termina nesta segunda-feira (31) o prazo para inscrição no Novo PAC Seleções

Municípios de todo o país podem solicitar a construção...
Feito com muito 💜 por go7.com.br