quarta-feira, 27 agosto, 2025
24.7 C
Alta Floresta

PM prende funcionária de tabacaria em Alta Floresta

Date:

Quatro cigarros eletrônicos foram apreendidos pela Polícia Militar de Alta Floresta, na tarde desta terça feira, 25, numa Tabacaria. A situação é tratada como contrabando, já que a comercialização do produto não encontra amparo legal.

Por conta do flagrante a polícia conduziu também uma funcionária do local para a Delegacia Municipal, para as providências.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, “policiais militares do Oitavo Batalhão receberam informações sobre a comercialização de cigarros eletrônicos na tabacaria”.

Diante da denúncia, as ao menos duas equipes foram enviadas até o estabelecimento para a verificar a procedência. Na abordagem, os militares constataram a veracidade do fato.

O caso segue investigado pela polícia civil.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

IN LOCO – Seciteci e Parque Tecnológico participam de comitiva em viagem oficial à Índia

Seciteci e Parque Tecnológico participam de comitiva em viagem...

Secretário David Moura garante apoio ao BMX de Nova Mutum

O apoio que o vice-campeão mundial e medalhista de...

Planalto da Serra e Várzea Grande são os destaques da Taça Mato Grosso Sub-13

O final de semana foi de bola rolando pela...

Jovem de MT é vice-campeã em torneio internacional em Sinop

Sophia Fiedler, 16 anos, de Rondonópolis, igualou o melhor...
Feito com muito 💜 por go7.com.br