domingo, 23 junho, 2024
27.7 C
Alta Floresta

Polícia apreende 350 kg de cocaína em caminhão de frigorífico em MT

Date:

 

Uma ação conjunta da Polícia Federal, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Gefron (Grupo Especial de Fronteira), Bope (Batalhão de Operações Especiais) e Polícia Militar apreendeu, na noite dessa terça-feira (23), cerca 350 kg de cocaína em um caminhão frigorífico, em Rondonópolis, a 214 km de Cuiabá. O motorista foi preso.

Conforme a PF, durante a operação das forças policiais, um caminhão Iveco, carregado com carne, foi abordado no posto da PRF, próximo da entrada de Rondonópolis. O veículo apresentava irregularidade por estar com insulfilme e foi submetido a uma verificação comum de cargas.

Cães farejadores foram usados na ação, fizeram buscas mais minuciosas. Foi encontrado um compartimento no teto do caminhão preparado especificamente para ocultar a droga.

No momento do flagrante, o motorista afirmou que não tinha conhecimento da presença da droga no caminhão e que levaria o carregamento de carne do município de Pontes e Lacerda, para a capital do estado de São Paulo.

O preso de 52 anos foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Rondonópolis para as providências de Polícia Civil.

 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Prefeitos recebem Ônibus e assinam convênios para Educação

Em evento realizado no Palácio Paiaguás o Governador Mauro...

Bola rola pelas semifinais da Copa 50tinha do Araras no final de semana

Terá início nesse sábado (22) a primeira rodada válida...

Moto Clube Roda Presa de Alta Floresta é declarada de Utilidade Pública

Moto Clube agora é reconhecida de Utilidade Pública. Confira Através...

Resenha VM de Diamantino é destaque na Copa Santa Luzia em Sapezal

No último final de semana, 14 a 16 junho,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br