domingo, 26 maio, 2024
29.2 C
Alta Floresta

Prefeito de Paranaíta é diplomado e garante uma gestão enxuta

Date:

(nativanews)

Antonio Domingues Rufatto, (PSDB), recebeu o diploma de prefeito reeleito do município de Paranaíta nesta segunda-feira (19) e se prepara para assumir o seu segundo mandato a partir do dia 01 de janeiro.

Rufatto foi reeleito com 3.994 votos, ao lado da vice-prefeita Sandra Aparecida dos Santos, se prepara para mais um mandato. Recentemente a inovação de eleger um secretário, para a pasta da educação do município, com voto popular Rufatto garante que mudanças estarão sendo aplicadas na forma de gerir. “Vamos passar por uma reformulação, vamos fazer uma gestão enxuta, diminuir secretarias, vamos fazer uma administração altamente técnica. Fazer com que Paranaíta seja uma cidade mais conhecida do que já está, com responsabilidade e com respeito para com o cidadão e ao dinheiro público, enfim, tudo aquilo que a gente já vinha fazendo”, pontua Rufatto.

O prefeito reeleito afirma que nesta nova gestão poderá concluir todas as promessas de campanha, e priorizar as áreas da saúde e educação do município. “Vamos valorizar cada vez mais o nosso servidor público também, em todas as áreas do município para o bem do nosso munícipe”, conclui Antonio Rufatto.

Servidora pública, a vice-prefeita falou da satisfação de ser convidada para o cargo, e de ter consciência da responsabilidade que assume a partir do próximo dia 1º de janeiro. “Pretendo contribuir muito com essa administração, vamos assumir dia primeiro e, com certeza, pra mim é um orgulho representar os funcionários públicos, representar Paranaíta, a mulher paranaitense, o nosso compromisso é trabalhar juntos para que façamos deste mandato, um mandato voltado para a população, a sociedade, para o bem de todos”, pontuou Sandra Aparecida dos Santos, vice prefeita eleita em Paranaíta.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Na véspera do sorteio, Marquinhos Xavier projeta Copa do Mundo

Sorteio dos grupos acontece neste domingo (26), às 13h...

CBFS anuncia cancelamento da 10ª Taça Brasil sub-17 feminina

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) anunciou o cancelamento...

CARLINDA: Grave Acidente na MT-320 Deixa Caminhonete Destruída

Carlinda, MT - Um grave acidente de trânsito foi...

Tiro de Guerra realiza formatura em comemoração aos 36 anos da unidade em Alta Floresta

O Tiro de Guerra 09-001 realizou, na noite de...
Feito com muito 💜 por go7.com.br