quinta-feira, 20 junho, 2024
17.6 C
Alta Floresta

Prefeitura realiza Seminário de Engajamento e Propósito para Servidores Públicos

Date:

Foi realizado na última semana o Seminário de Engajamento e Propósito para Servidores Públicos. Mais de 200 servidores acompanharam a palestra de Samuel Bortolini, que ocorreu no Teatro Municipal Agostinho Bizinoto.

Para o Assistente Administrativo, Aloísio Eduardo Schumann da Silva, o palestrante trouxe lições que podem servir de reflexão. “Foi um momento que mostrou ser possível superar as dificuldades. Eu tenho um caso assim na minha família, e aqui tivemos um exemplo muito forte. Muito inspirador. É possível, sim, superar todos os nossos limites; para isso, é preciso focar em nossos objetivos”, pontua.

O secretário de Cultura e Juventude, Edemar Savariz, destaca que este momento pode ser um divisor de águas para muitas pessoas. “É uma lição de vida! Tenho certeza de que hoje os servidores saíram daqui motivados. Saímos melhores do que entramos, com uma visão diferente de mundo”.

De acordo com o palestrante Samuel Bortolini, antes de ajudar alguém, é preciso haver uma cura interna. “Primeiro temos que curar a nós mesmos, para depois curar outras pessoas. Essa cura pode ser através do conhecimento ou da experiência de vida. Hoje, eu tenho motivos para ajudar as pessoas, porque em algum momento da minha vida eu já fui desmotivado”, explica.

Para o prefeito Chico Gamba, esse foi um momento de motivar os servidores e pensar no ser humano. “Foi um momento de motivação para os nossos servidores. Um momento de mostrar para o time que é possível e que cada um tem sua importância”, finaliza.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Piloto argentino de 9 anos morre após sofrer acidente no Autódromo de Interlagos

Segundo o SuperBike Brasil, Lorenzo estava internado no Hospital...

Na semifinal da Série A3, Ação aguarda confronto entre Coritiba e Vasco

Enquanto espera, o Tuiuiú Pantaneiro segue com os treinamentos...

ETAPA TERRA NOVA – Definidos os semifinalistas da Copa Cuiabana de Futebol 7 Society 2024

A equipe dos Unidos da Rua 26 do técnico...

37% de mulheres preferem investir na carreira profissional do que se dedicar à vida materna

Cada vez mais, empresárias optam por não viver a...
Feito com muito 💜 por go7.com.br