domingo, 23 junho, 2024
27.7 C
Alta Floresta

Prefeitura recebe doações que serão destinadas a Residência Inclusiva

Date:

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania, recebeu doação de 10 camas box da Cooperativa de Crédito Sicoob Norte MT. Essa ação faz parte das políticas institucionais da empresa, que dentre suas missões é reverter os resultados obtidos em sua região de atuação.

A Residência Inclusiva foi criada em outubro de 2021, e atualmente atende dez idosos. O local é voltado ao atendimento de pessoas deficientes físicas e mentais sem familiares. A casa de atendimento está localizada no Setor A.

O gerente da unidade do Sicoob de Alta Floresta, Leandro Cunha dos Santos, explica que a Secretaria havia protocolado e agora houve liberação do recurso. “Estamos felizes em fazer essa doação. É gratificante poder ajudar”.

Santos explica que doações como esta fazem parte da política institucional da cooperativa de fazer parte do desenvolvimento econômico e social, onde a instituição reverte para sua base de atuação os recursos.

A secretária de Assistência Social e Cidadania, Mariney Munhoz, pontua que o Sicoob NorterMT, é um grande parceiro da Gestão Municipal. “Foi um projeto que protocolamos. Hoje fomos presenteados com essas doações. Somos muito gratos por eles estarem sempre nos apoiando”, finaliza.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Prefeitos recebem Ônibus e assinam convênios para Educação

Em evento realizado no Palácio Paiaguás o Governador Mauro...

Bola rola pelas semifinais da Copa 50tinha do Araras no final de semana

Terá início nesse sábado (22) a primeira rodada válida...

Moto Clube Roda Presa de Alta Floresta é declarada de Utilidade Pública

Moto Clube agora é reconhecida de Utilidade Pública. Confira Através...

Resenha VM de Diamantino é destaque na Copa Santa Luzia em Sapezal

No último final de semana, 14 a 16 junho,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br