quinta-feira, 20 junho, 2024
17.6 C
Alta Floresta

Primeiro prefeito reeleito: Tony Rufatto toma posse e escreve seu nome na história de Paranaíta

Date:

(paranaitaonline)

Antonio Domingo Rufatto (Tony), foi empossado na manhã do domingo, 01 de Janeiro e assume mais um mandato, junto com a Servidora pública, sua vice Sandra Vargas. Com o Plenário da Câmara de Vereadores lotado pela população paranaitense e visitantes que compareceram para prestigiar o ato de posse.

Durante o seu discurso, o prefeito Tony agradeceu a DEUS pelas dádivas recebidas em 2016, à família, aos servidores públicos, a sua vice e equipe de governo e ao povo paranaitense que acreditou no seu trabalho e pediu aos vereadores muita união pela governabilidade do município. “Precisamos nos unir em pról à Paranaíta e ao bem comum, o município necessita que estejamos empenhados na defesa dos direitos dos cidadãos, neste momento que entramos em um novo mandato é fundamental que partidos políticos, oposição e situação tenham diálogos responsáveis para que tenhamos êxito na administração e assim, oferecer serviços de qualidade aos nossos cidadãos”. 

O Prefeito Paranaitense com muita obstinação e serenidade destacou que pretende cumprir a risca o plano de governo apresentado à sociedade durante a campanha. Disse ainda que pretende governar com a ajuda de todos os vereadores e que continuará fazendo um governo direcionado ao povo. “Preciso de cada um dos cidadãos paranaitenses, quero governar principalmente com idéias da sociedade, idéias boas que fará Paranaíta ser destaque, vamos governar juntos, é disso que Paranaíta precisa, união dos poderes constituídos e da sociedade olhando na mesma direção”. Disse o prefeito. 

Tony Rufatto parabenizou os vereadores que se reelegeram, os novos que estão assumindo agora e disse que manterá um diálogo constante com o poder Legislativo. “O gabinete Social da prefeitura estará aberto para qualquer cidadão e para os vereadores, quero colocar-me a disposição para conversar e estreitar os laços com a Câmara e peço aos vereadores que se tiverem dúvidas, me procure”. Finalizou Rufatto. 

Aos 55 anos de idade, Tony ganhou as eleições recebendo 3.994 votos (61,2%), e assim, escrevendo seu nome na história de Paranaíta como primeiro prefeito reeleito, ele assumirá o comando da 9ª gestão, após 30 anos de emancipação política. 

Câmara de Vereadores

Na solenidade tomaram posse os 09 vereadores que compõem o Legislativo Municipal pelos próximos quatro anos. A eleição da nova mesa diretora também foi realizada na cerimônia, e foi escolhido Manoel de Moura Nunes, o Netinho, como presidente da Câmara Municipal de Paranaíta para o biênio 2017/2018.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 60 milhões

As seis dezenas do concurso 2.739 da Mega-Sena serão...

Piloto argentino de 9 anos morre após sofrer acidente no Autódromo de Interlagos

Segundo o SuperBike Brasil, Lorenzo estava internado no Hospital...

Na semifinal da Série A3, Ação aguarda confronto entre Coritiba e Vasco

Enquanto espera, o Tuiuiú Pantaneiro segue com os treinamentos...

ETAPA TERRA NOVA – Definidos os semifinalistas da Copa Cuiabana de Futebol 7 Society 2024

A equipe dos Unidos da Rua 26 do técnico...
Feito com muito 💜 por go7.com.br