domingo, 23 junho, 2024
27.7 C
Alta Floresta

Sesc-MT abre 30 vagas de estágio em Alta Floresta e mais três municípios

Date:

Podem participar alunos de Cuiabá, Cáceres, Rondonópolis e Alta Floresta. Inscrições online devem ser feitas até 8 de março

Estudantes universitários que querem obter experiências profissionais no Serviço Social do Comércio (Sesc-MT) devem ficar de olho no Programa de Estágio 2024 da entidade, que está com inscrições abertas. Os interessados devem acessar o site do processo seletivo de 26 de fevereiro até às 17h do dia 08 de março.

Ao todo são 30 vagas destinadas às unidades de Cuiabá, Cáceres, Rondonópolis e Alta Floresta, que contemplam os cursos de Comunicação Social, Educação Física, Pedagogia, Letras, Ciência da Computação, Sistema de Informação, Tecnólogo em rede de computadores, Biblioteconomia, Nutrição e Serviço Social.   

“A educação é um dos pilares do Sesc-MT e o programa de estágio tem o intuito de fornecer um aprendizado de forma prática, para que os estudantes possam experenciar as rotinas que aprendem durante a graduação, sempre com a supervisão de profissionais experientes de cada área”, enfatiza o presidente do Sistema Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior.

O contrato de estágio dispõe de bolsa remunerada e auxílio transporte, somando o valor de R$ 1.020,00. Os estagiários terão, ainda, direito ao ‘Cartão Sesc’, benefício válido em todo o território nacional concedido aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo. A credencial garante o acesso facilitado e valores especiais às academias das unidades, refeições do Restaurante do Comerciário, atendimento odontológico, entre outros serviços oferecidos pela instituição.

Sobre o Sesc-MT

O Serviço Social do Comércio (Sesc-MT) é uma entidade privada, financiada com as contribuições do empresariado, sem ônus para os empregados, ou a utilização de recursos públicos. Desde 1947, promove ações de saúde, lazer, educação, cultura e assistência, com o objetivo de fornecer o bem-estar social e a qualidade de vida dos trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, de seus familiares e da comunidade em geral no estado de Mato Grosso. Atualmente, o Sesc-MT administra 22 unidades fixas no estado e quatro unidades móveis que circulam pelos municípios do interior. O Sistema S do Comércio é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.

SERVIÇO

Programa de Estágio 2024

Quando: De 26 de fevereiro a 08 de março de 2023

Inscrições: https://www.sescmatogrosso.com.br/sis/programa_estagio/index.php

Sesc Administração (Cuiabá)

Comunicação Social – 1 vaga

Sesc Arsenal (Cuiabá)

Educação física (Bacharel) – 5 vagas

Nutrição – 1 vaga

Sesc Equilíbrio (Cuiabá)

Educação física (Bacharel) – 2 vagas

Sesc Escola (Cuiabá)

Educação Física (Licenciatura) – 2 vagas

Pedagogia – 1 vaga

Sesc Cáceres

Pedagogia – 1 vaga

Sesc Alta Floresta

Educação física (Bacharel) – 1 vaga

Sesc Rondonópolis

Letras – 1 vaga

Ciência da computação/ Sistema de Informação/ Tecnólogo em rede de computadores – 2 vagas

Biblioteconomia – 1 vaga

Educação física (Bacharel) – 7 vagas

Educação física (Licenciatura) – 1 vaga

Serviço Social – 1 vaga

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Cidade inclusiva, sustentabilidade e justiça social serão os eixos centrais da VI Conferência da Cidade

Autor da Foto: Danúbio Ferreira Programação Geral da VI Conferência da...

VÍDEO – Empresário reage a assalto e atira 6 vezes no peito de ladrão

Um homem que tentou assaltar uma loja de celulares...
Feito com muito 💜 por go7.com.br