sábado, 20 abril, 2024
23.5 C
Alta Floresta

SISPUMAF Prestação de Contas 2023

Date:

O Sispumaf (Sindicato dos Servidores Pùblicos Municipais de Alta Floresta), através da sua diretoria emitiu sua prestação de contas referente ao ano de 2023. De acordo com a entidade, vários foram as ações realizadas nesse período. Confira:

Diretoria do SISPUMAF aos nossos servidores filiados e público em geral.

Algumas informações dos nossos trabalhos prestados em 2023 e uma breve prestação de contas para deixar os senhores(as) informados, continuamos trabalhando arduamente na missão de defender o serviço público e nossos servidores.

A prestação de contas todo mês após o escritório de contabilidade Labor fechar o Balanço mensal colocamos detalhada os gastos no mural na recepção do sindicato para o acesso de todos, nossa arrecadação mensal de aproximadamente 22 mil reais mantemos toda a estrutura do sindicato visando sempre o melhor, atendendo as demandas do setor público municipal.  

  1. a) – Assessoria jurídica

No Atendimento Jurídico vários atendimentos nas causas coletivas que atende a todos os servidores, e ainda as orientações e defesa no âmbito administrativo e previdenciário e suporte jurídico a nossa entidade, entre outras orientações que foram realizadas individualmente aos nossos servidores. Sempre estamos atendendo os problemas de servidores com salário, cursos para enquadramento, erros nas progressões de classe níveis, aposentadoria junto ao Instituto de Previdência IPREAF e INSS, servidores com problemas de saúde que nos procuram auxiliamos na garantia dos seus direitos, benefícios e cobramos nos locais que foi necessário.

No consultório estamos mantendo nossos atendimentos foram ao todo no ano de 2023 disponibilizados 2.068 (dois mil e sessenta) consultas para filiados e dependentes, todos nossa prestação de serviço o custo é ser filiado: 

  1. b) -Odontologia
  2. c) – Médico
  3. d) – Psicólogo

– Foram cedidos 173 vezes nosso auditório aproximadamente 7 mil pessoas passaram pelo sispumaf para cursos de capacitações na educação, saúde e outros setores da gestão municipal, conselhos e reuniões envolvendo a sociedade do município (LDO, LOA) etc.  

– E temos toda a manutenção dos equipamentos e da estrutura física, instalações e limpeza da sede do sindicato. Energia, telefone, água, internet, impostos, colaboradores e compra de insumos para toda a estrutura do sindicato e consultório entre outras necessidades que surgem durante o ano. 

E nas cobranças para os servidores temos as principais pautas:

– RGA- Revisão Geral Anual,

– Criação do programa de Gerenciamento de risco,

– Cobranças por melhorias e condições mais adequadas de trabalho,

– Cobramos via oficio e em reuniões o estudo dos setores para verificar a insalubridade e periculosidade,

–  Estamos na luta para consolidar uma área de lazer para os servidores,

– Buscamos várias parcerias com empresas nas quais conseguimos descontos (Vantagem) para os servidores.

Outras cobranças e reinvindicações:

– Reformulação do PCCS da estrutura Geral,

– O Concurso público para a estrutura geral,

– Estamos trabalhando em aproximar mais a gestão dos servidores no intuito de entender melhor os problemas que envolve o setor e nossos servidores,

– Criar um programa ou fundo de amparo ao servidor, para cuidar da saúde dos servidores, principalmente daqueles casos mais complexo.

– Solicitamos via oficio EPI – Equipamentos de proteção individual e EPC – Equipamentos de Proteção Coletiva e mobílias ergonômicas, proteção e melhoria nos ambientes otimizando o serviço e melhorando a qualidade de vida de todos.

Todas as nossas solicitações estão protocoladas via ofícios, mais informação entre em contato.

Ações do sindicato beneficentes

Participamos de várias campanhas beneficentes e doações com o objetivo de amenizar os problemas da sociedade em geral, hospitais, entidades e servidores com descontos em folha ou rifas entre outros, que foram contemplados com essas ações.

Esporte e lazer confraternizar e unir os servidores público do município fizemos a !5° Copa do Servidor de Futsal e a 2° Copa do Servidor de Voleibol Misto, várias instituições envolvidas municipal, estadual e federal. E no final de ano fizemos um agrado aos nossos filiados com a entrega de panetones uma forma de agradecer por estarem juntos conosco. 

Lembrando que nas ações coletivas todos são beneficiados, em 2023 foram muitos trabalhos prestado em prol do setor publico de Alta Floresta, “Filie-se, junte-se a NÒS”, sem a sua contribuição é impossível ter um sindicato forte e manter os serviços que atualmente prestamos aos servidores. Sigam nossas redes sociais Instagram/sispumaf e facebook/sispumaf.

“Juntos Podemos Mais.”

Desde já agradecemos a compreensão de todos. Obrigado

 

Assina a prestação o Srº Edimar Silva, Presidente/Sispumaf

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Brasil fica com 2 bronzes Internacional de Parabadminton Espanha

Vitor Tavares perdeu nas semis do simples do Internacional...

Arthur Nory é bronze em Doha, mas não consegue vaga olímpica

O brasileiro Arthur Nory conquistou a medalha de bronze...

LEIS DE MATO GROSSO – STF valida cadastro de pedófilos e condenados por violência contra a mulher

O Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), por unanimidade,...

Via Brasil BR-163 – Programação Semanal de Obras na BR-163 e BR-230

Semana de 15/04/2024 a 20/04/2024 - Via Brasil BR-163, empresa...
Feito com muito 💜 por go7.com.br