segunda-feira, 26 outubro, 2026

Unidade do MPT em Alta Floresta têm novas procuradoras

Date:

Assessoria

Após o mais recente concurso nacional de remoção realizado pelo Ministério Público do Trabalho (MPT), uma nova composição foi definida para a Procuradoria Regional do Trabalho da 23ª Região (PRT23). 

O procurador regional do Trabalho Luiz Carlos Rodrigues Ferreira assumiu o 4º Ofício Geral da PRT23, no 2º grau. A procuradora Deisiane Christmas Santos Leão Machado da Costa, por sua vez, foi removida da Procuradoria do Trabalho no Município (PTM) de Alta Floresta para Barra do Garças (PTM redistribuída para a Sede, em Cuiabá), enquanto o membro Eduardo Rodrigues do Nascimento foi designado para a PTM de Rondonópolis, para onde também foi transferido o procurador Pedro Henrique Godinho Faccioli. Por fim, duas novas procuradoras, Camila Sayuri Yoshida e Cristiane Leonel Moreira da Silva, foram designadas para a PTM de Alta Floresta.

 Procurador(a)  Unidade de origem  Unidade de destino
 Luiz Carlos Rodrigues Ferreira  Florianópolis  Sede (Cuiabá)
 Camila Sayuri Yoshida  1ª lotação  Alta Floresta
 Cristiane Leonel Moreira da Silva  1ª lotação  Alta Floresta
 Deisiane Christmas S.L.M. Costa   Alta Floresta  Água Boa/Barra do Garças (Sede)
 Eduardo Rodrigues do Nascimento  Campos dos Goytacazes  Rondonópolis
 Pedro Henrique Godinho Faccioli  Boa Vista  Rondonópolis

O número de membros e membras que atuam em Mato Grosso continua o mesmo, bem como sua distribuição pelo estado: o procurador-chefe da Regional, Danilo Nunes Vasconcelos, atua na Sede, em Cuiabá; dois procuradores atuam no 2º grau, também em Cuiabá; e 14 no 1º grau, sendo oito na capital e seis no interior. As mudanças ocorridas constam da Portaria PRT23 n. 172, de 15.12.2023.

O MPT-MT, em Cuiabá e em Alta Floresta, presta atendimento ao público de segunda a sexta, das 8h às 13h, presencialmente; e até às 13h45, via telefone. Em Rondonópolis e Sinop, o atendimento ocorre de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 12h às 14h.

Clique aqui para acessar a lista completa das procuradoras e dos procuradores lotados em Mato Grosso.

 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Árbitra FIFA brasileira é convocada para Jogos Olímpicos da Juventude Dakar 2026

Natural do Paraná, Juliana Angelo representará a arbitragem do...

Programa Lutadoras entrega kits e fortalecem atendimento às mulheres no distrito da Guia

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal...

Viva Lucas conquista 47 medalhas e sobe ao pódio geral Kids no Estadual de Jiu-Jítsu

Atletas do programa de Lucas do Rio Verde foram...

Mãe chora todos os dias diante de foto de professor executado há um mês em MT, relata irmão gêmeo

Um mês após a execução do professor Breno Antônio...
Feito com muito 💜 por go7.com.br