quinta-feira, 20 junho, 2024
17.6 C
Alta Floresta

Vereador Tuti vistoria conclusão das obras de construção de ponte no Porto de Areia

Date:

A ponte sobre o Rio Teles Pires, na MT-325, no Porto de Areia, em Alta Floresta está pronta. A empresa Arte Leste está nos arremates, como pintura, por exemplo, para entregar a obra para o Governo de Mato Grosso. São 550 metros de extensão que ligará o município de Alta Floresta à divisa com o estado do Pará. A região concentra grande parte da produção agrícola do município.

 Esta é a terceira maior ponte de concreto de Mato Grosso. Para a execução das obras foram investidos mais de R$ 22 milhões. O recurso foi destinado pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SINFRA/MT). A ponte suporta cargas de até 35 toneladas por eixo, uma estrutura que respeita o padrão DENIT e todas as normas técnicas vigentes.

Na sexta-feira (9), o vereador Oslen Dias dos Santos, o Tuti, presidente da Câmara Municipal, esteve no canteiro de obras para acompanhar o andamento dos trabalhos de conclusão da obra.

“A ponte está pronta e vai atender mais de 150 propriedades daquela região. É uma maravilha de obra moderna. Quero em meu nome, em nome de toda a comunidade, agradecer imensamente o deputado Nininho, o ex-deputado federal Neri Geller e o governador Mauro Mendes. Uma obra fantástica que vai facilitar a retirada da produção agrícola, a retirada do gado, enfim, para as pessoas trafegarem com mais segurança”, ressaltou.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Piloto argentino de 9 anos morre após sofrer acidente no Autódromo de Interlagos

Segundo o SuperBike Brasil, Lorenzo estava internado no Hospital...

Na semifinal da Série A3, Ação aguarda confronto entre Coritiba e Vasco

Enquanto espera, o Tuiuiú Pantaneiro segue com os treinamentos...

ETAPA TERRA NOVA – Definidos os semifinalistas da Copa Cuiabana de Futebol 7 Society 2024

A equipe dos Unidos da Rua 26 do técnico...

37% de mulheres preferem investir na carreira profissional do que se dedicar à vida materna

Cada vez mais, empresárias optam por não viver a...
Feito com muito 💜 por go7.com.br