sexta-feira, 12 julho, 2024
25.8 C
Alta Floresta

Vereadora Ilmarli Teixeira homenageia advogados com Moção de Congratulações

Date:

A vereadora Ilmarli Teixeira (PT) homenageou, na sessão ordinária do dia 26 de setembro de 2023, os advogados Fernando Leite da Silva e Leonardo Marin, em reconhecimento pelo excelente serviço prestado na área de advocacia através da empresa Leite e Marin advocacia especializada. 

Em sua fala na tribuna, a vereadora Ilmarli destacou a trajetória dos seus homenageados os quais inauguraram a empresa no ano de 2021, atuando nas áreas de direito criminal, trabalhista, civil, previdenciário e empresarial. Em 2022, a sociedade dos jovens advogados foi premiada como a melhor Advocacia do ano pela IGB Pesquisas & Publicidade. “Expresso ao Fernando e ao Leonardo minha gratidão pela oportunidade de através desse Poder Legislativo reconhecer o trabalho de vocês. Eu tenho orgulho e satisfação em entregar-lhe essa Moção, assinada por todos os nobres edis desta casa”, disse a Vereadora Ilmarli. 

O advogado Leonardo Marin agradeceu a homenagem oferecida pela vereadora Ilmarli e disse que a Moção representa o reconhecimento pelo trabalho. “Para nós que estamos numa luta diária representa muito ser reconhecido pelo trabalho e pelo esforço que a gente vem desempenhando na sociedade. Gostaria de parabenizar a vereadora pelo excelente trabalho, que Deus continue abençoando grandemente ela e que ela possa continuar sendo esta grande vereadora, fazendo este grande trabalho pela população alta-florestense”, disse Leonardo. 

O jovem advogado Fernando disse que se sentiu muito feliz em receber a homenagem da vereadora e ressaltou que ela sempre os atendeu, principalmente quanto às requisições feitas no bairro Jardim Flamboyant e Parque das Nações, no ano de 2022. “Ela sempre atendeu a gente de forma rápida, com agilidade, com competência e com muita moralidade. Me sinto muito bem representado pela vereadora Ilmarli, creio eu que se no Brasil tivesse mais vereadores, mais membros do Poder Legislativo como ela seria um país diferente, um país de primeiro mundo. Que Deus continue abençoando e iluminando o seu mandato, e que a senhora continue sendo essa pessoa maravilhosa que representa o povo de todas as classes, tanto a classe mais alta quanto os mais vulneráveis”, disse o advogado Fernando Leite. 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Lutador mato-grossense encara norte-americano pelo cinturão da LFA

Mulisha aceitou o desafio, mesmo com lutador norte-americano John...

ZPE de Cáceres é liberada para operação pelo Ministério do Desenvolvimento

Quatro empresas aguardam análise de projetos para se instalarem...

Museus da Secel promovem atividades no período de férias escolares

O Museu de História Natural e o Museu de...

Várzea Grande sedia etapa estadual dos Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses

O município de Várzea Grande sedia a partir desta...
Feito com muito 💜 por go7.com.br