sábado, 18 abril, 2026
22.9 C
Alta Floresta

Vereadores de Lucas do Rio Verde visitam municípios de Mato Grosso convidando para o Show Safra 2025

Date:

Prefeitos, vices, secretários e vereadores tem sido convidados para a feira que acontece este mês em Lucas do Rio Verde

Realizado pela Fundação Rio Verde de Pesquisas, o Show Safra Mato Grosso, evento que acontece de 24 a 28 de março em Lucas do Rio Verde, se consolidou como um dos maiores do setor agropecuário no Brasil e este ano deverá bater recorde de público e de expositores.

Para divulgar o evento nas cidades de Mato Grosso, os vereadores estão visitando as prefeituras e câmaras municipais, entregando convites aos prefeitos, vices, secretários municipais e vereadores, para que possam vir até o município e participar desta grande feira do agronegócio.

Os vereadores Wlad Mesquita (Republicanos) e Gilson Fermino, o Urso (União Brasil), iniciaram estas visitas e estiveram visitando os representantes dos poderes executivo e legislativo de: Diamantino, Rosário Oeste, Jangada, Cuiabá e Várzea Grande.

Durante esses dias os demais edis também estarão em viagem visitando as cidades mato-grossenses, convidando a todos para prestigiarem o Show Safra Mato Grosso, que é uma feira que movimenta o agronegócio no Estado e a economia em Lucas do Rio Verde, antes e durante os dias de evento.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Kerolin exalta qualidade do Canadá, adversária na “decisão” do FIFA Series em Cuiabá

Camisa 10 da Seleção é uma das destaques da...

Em reunião com TCE, governador reafirma compromisso de continuar investindo na construção de creches em MT

Declaração foi feita em reunião no Palácio Paiaguás com...

Justiça considera válida proposta do Governo para compra da Santa Casa

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) ofereceu R$...

Vereadores de Nova Mutum acompanham retirada de kits agrícolas em Cuiabá que irão apoiar a agricultura familiar

A Câmara Municipal de Nova Mutum segue atuando de forma estratégica...
Feito com muito 💜 por go7.com.br