A equipe do Cuiabá perdeu para o Grêmio por 1 a 0 na Arena, na noite do ultimo sábado, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória foi marcado por Cristaldo em um lance sem querer, admitido pelo próprio na saída de campo. O Tricolor venceu a segunda partida seguida e deu um salto na tabela. Já o Dourado segue sem pontuar e amarga a lanterna da competição.
Acidentes de trabalho
Alan Empereur, do Cuiabá, precisou ser substituído após sofrer um choque de cabeça com Gustavo Martins, do Grêmio, e ficar com um “galo” enorme na testa. O lance ocorreu aos 15 minutos do primeiro tempo. O zagueiro recebeu atendimento médico fora do campo e chegou a voltar para o jogo, mas não resistiu e foi substituído logo depois por Gabriel.
Posteriormente, Empereur recebeu atendimento médico na ambulância do estádio e foi encaminhado a um hospital para realizar exames. A comissão técnica do Cuiabá informou que a substituição foi feita seguindo o protocolo de concussão, novidade no regulamento do Brasileirão que permite uma troca extra para os dois times, além das cinco habituais.
Uma pancada na cabeça também tirou o garoto Zé Guilherme da partida. O lateral-esquerdo do Grêmio se chocou com o zagueiro Marllon, do Cuiabá. A disputa de bola ocorreu no primeiro lance do segundo tempo. Zé levou a pior e apresentou sangramento no local. Minutos depois, deu lugar a Fábio.