sexta-feira, 24 maio, 2024
23.4 C
Alta Floresta

BRASILEIRÃO – Cuiabá perde para o Grêmio e amarga lanterna

Date:

A equipe do Cuiabá perdeu para o Grêmio por 1 a 0 na Arena, na noite do ultimo sábado, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória foi marcado por Cristaldo em um lance sem querer, admitido pelo próprio na saída de campo. O Tricolor venceu a segunda partida seguida e deu um salto na tabela. Já o Dourado segue sem pontuar e amarga a lanterna da competição.

Acidentes de trabalho

Alan Empereur, do Cuiabá, precisou ser substituído após sofrer um choque de cabeça com Gustavo Martins, do Grêmio, e ficar com um “galo” enorme na testa. O lance ocorreu aos 15 minutos do primeiro tempo. O zagueiro recebeu atendimento médico fora do campo e chegou a voltar para o jogo, mas não resistiu e foi substituído logo depois por Gabriel.

Posteriormente, Empereur recebeu atendimento médico na ambulância do estádio e foi encaminhado a um hospital para realizar exames. A comissão técnica do Cuiabá informou que a substituição foi feita seguindo o protocolo de concussão, novidade no regulamento do Brasileirão que permite uma troca extra para os dois times, além das cinco habituais.

Choque de cabeça deixa galo gigante na cabeça de Empereur aos 16 do 1º tempo

Uma pancada na cabeça também tirou o garoto Zé Guilherme da partida. O lateral-esquerdo do Grêmio se chocou com o zagueiro Marllon, do Cuiabá. A disputa de bola ocorreu no primeiro lance do segundo tempo. Zé levou a pior e apresentou sangramento no local. Minutos depois, deu lugar a Fábio.

Zé Guilherme sofre corte na cabeça após choque no início do 2º tempo
As duas equipes voltam a campo na terça-feira por competições continentais. O Grêmio enfrenta o Estudiantes, em La Plata, às 19h, pela Libertadores. O Cuiabá mede forças com o Deportivo Garcilaso, em Cusco, às 21h, pela Sul-Americana. Os dois times voltam a jogar pelo Brasileirão no próximo sábado. O Tricolor pega o Bahia em Salvador, e o Dourado encara o Atlético-MG na Arena Pantanal.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Nova Mutum realizará passeio ciclístico alusivo a Campanha Maio Amarelo

A Prefeitura de Nova Mutum, por meio da Secretaria...

Lutador sinopense vence por nocaute e conquista cinturão em evento de MMA

O morador de Sinop, Raí Douglas, conquistou o cinturão...

Papa reconhece segunda intercessão de beato que fez milagre em MS

O papa Francisco reconheceu, nesta quinta-feira (23/5), o segundo milagre do...

Idosos são resgatados em situação de maus-tratos em Carlinda

Um casal de idosos, de 90 e 85 anos,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br