sexta-feira, 24 maio, 2024
35.9 C
Alta Floresta

Goleiro brasileiro é agredido em Portugal durante invasão de campo; veja

Date:

Marcelo Carné, do Estoril, é envolvido em confusão com torcedores do Chaves durante jogo de “desesperados” no Campeonato Português

Uma confusão generalizada marcou a reta final do jogo deste domingo entre Chaves e Estoril, válida pela 30ª rodada do Campeonato PortuguêsNos acréscimos, um torcedor invadiu o gramado do Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira para agredir o goleiro brasileiro Marcelo Carné.

O Chaves abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo, com o gol de João Pedro. O Estoril empatou aos 13 minutos do segundo tempo, após o gol de João Basso, e virou aos 26, com Fabrício Andrade.

Aí, nos acréscimos, um torcedor partiu para cima de Marcelo Carné, goleiro do Estoril. Ele e o zagueiro Pedro Álvaro acabaram expulsos da partida, por brigar com os invasores. Houve uma longa interrupção da partida por causa disso.

Com nove jogadores em campo, o Estoril não conseguiu evitar o empate do Chaves, após mais de 20 minutos de acréscimo no segundo tempo. O gol foi de Hélder Morim.

A diretoria do Estoril informou que vai apresentar, nos próximos dias, uma impugnação do jogo. Segundo o jornal “A Bola”, a delegação do time foi alvo de pedras por parte dos torcedores do Chaves, na saída do estádio.

— Os nossos jogadores, ao se defenderem da agressão, foram expulsos pelo árbitro. Todos que estavam aqui viram que não havia condições para continuar o jogo. Atletas foram agredidos no gramado. Pedimos para o árbitro suspender a partida, mas ele decidiu continuá-la num contexto que não era para jogar futebol. Quem foi agredido sofreu o prejuízo — declarou o presidente do Estoril, Ignacio Beristain.

O clube mandante, por sua vez, emitiu nota colocando a culpa do incidente no goleiro Marcelo Carné, que teria provocado os torcedores.

O Chaves ocupa a vice-lanterna do Campeonato Português, com apenas 23 pontos. A situação do Estoril não é muito melhor: 14º lugar, com 30 pontos.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Avião da Gol sai da pista durante aterrissagem e é rebocado em Sinop

Um avião da companhia aérea Gol acabou saindo da...

CAMPEÃO – Natural de MT, Rafael Tolói conquista a Liga Europa com a Atalanta

Natural de Mato Grosso, o zagueiro Rafael Tolói foi...

FIM DA LINHA – Cuiabá perde nos pênaltis e está eliminado da Copa do Brasil

O Cuiabá está eliminado da Copa do Brasil 2024....
Feito com muito 💜 por go7.com.br