Será realizada em Alta Floresta, no dia 11 de outubro, o Fomenta Alta Floresta: Prefeitura parceira do empresário. O evento contará com a palestra “Quanto custa uma oportunidade?”. O evento terá início às 18h30, com término previsto para 21h45.
As atividades serão realizadas no auditório do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), Campus Alta Floresta, através do fomenta Mato Grosso e Cidade Empreendedora e Sustentável.
Essa é uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Governo, Gestão e Planejamento e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Serão palestrantes Sandro Rossi, pelo Sebrae Mato Grosso e o CEO do Rock In Rio, Luis Justo. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do link abaixo. Para mais informações acesse www.mt.sebrae.com.br ou através do telefone 0800-570-0800.