quarta-feira, 12 agosto, 2026

Lutador sinopense vence por nocaute e conquista cinturão em evento de MMA

Date:

O morador de Sinop, Raí Douglas, conquistou o cinturão da categoria até 70 quilos, no último final de semana, em duelo válido pela luta principal da terceira edição do VG Combate, em Várzea Grande. A vitória foi por nocaute técnico no primeiro round diante do experiente atleta, Thiago Bonna.

O treinador e líder da equipe Tobias, destacou a importante vitória do sinopense. “Mais uma vez um atleta sinopense se destacando no mundo das artes marciais, principalmente no MMA, conquistando o cinturão. Ele lutou contra o Thiago Bonna, atleta de alto nível”, disse o professor Valmir Tobias, ao Só Notícias.

Tobias destacou também que mais duas atletas de Sinop, Maiara e Naiane vão lutar em Rondônia, no início de julho. Um evento de também está previsto para Sinop, no dia 10 de agosto.

Conforme já informado, o lutador mato-grossense Rafael Mulisha, vai disputar o cinturão do peso-galo do LFA, no mês de julho, no Arizona, nos Estados Unidos.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Câmara de Vereadores acompanha entrega de equipamento de R$ 63 mil para APAE

O presidente da Câmara de Vereadores de Nova Mutum,...

Mutum Open de Jiu-Jitsu celebra 10 anos com mais de 500 atletas e R$ 57 mil em premiação

Nova Mutum recebe, neste fim de semana, dias 15...

Escolha de Gisela foi consenso entre líderes do União Brasil

A escolha da deputada federal Gisela Simona (União) para...

Flávio Bolsonaro lidera pesquisa para presidente em Mato Grosso com 43% contra 33% de Lula

Levantamento feito pela Real Time Big Data ouviu 1.600...
Feito com muito 💜 por go7.com.br