Fonte: Kariny Santos/TVNativa
Um homem de 50 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após se envolver em um acidente de trânsito na madrugada de domingo (08), na avenida perimetral Rogério Silva, esquina com setor J, em Alta Floresta. Durante teste do bafômetro apontou quase três vezes mais do considerado crime sendo 0,83mg/l de álcool expelido.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por volta das 02h00 da madrugada, chegando no local, foi encontrada a equipe do Corpo de Bombeiros realizando o socorro, o condutor do veículo de 50 anos, que se encontrava dentro do automóvel, um Corsa, prata, que estava com a parte dianteira toda destruída.
O motorista e apresentava visíveis sinais de embriaguez, e não sabia informar como teria ocorrido o acidente ou em que teria colidido.
O veículo ficou com a frente totalmente destruída sem condições de trafegabilidade, os militares então desobstruída a via, ficando o veículo na calçada por não ter guincho para fazer a apreensão do veículo, que ficou no local.
O condutor foi conduzido a central de operações, onde foi realizado o teste de alcoolemia e que constatou a embriaguez com a quantia de 0,83mg/l de álcool expelido.

