sábado, 20 abril, 2024
24.5 C
Alta Floresta

NA ARENA PANTANAL – Cuiabá recebe o Athletico Paranaense hoje pela despedida da temporada 2023

Date:

Cuiabá e Athletico-PR entram em campo nesta quarta-feira (06), às 20h30 (de MT), na Arena Pantanal, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. A última partida do Dourado no ano será transmitida pelos canais Premiere.

Com os dois objetivos da temporada garantidos – permanência na elite e classificação para Sul-Americana – o Dourado busca somar pontos para terminar o campeonato na melhor posição possível, a fim de angariar mais dinheiro aos cofres do clube.

O duelo contra o Furacão marca a despedida do lateral-esquerdo Uendel, que irá se aposentar após o fim da competição e do goleiro João Carlos que vai deixar o Dourado para defender o Botafogo-SP.

O técnico António Oliveira não poderá contar com o zagueiro Alan Empereur, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Substituto natural, Allyson segue na equipe titular. O elenco fechou a preparação com um treino tático no CT Manoel Dresch.

Por outro lado, o Athletico também chega para o jogo com vaga garantida na Sul-Americana de 2024. Agora o intuito do Furacão é buscar o melhor posicionamento para ter a maior premiação possível. O time paranaense ocupa a 8ª colocação da competição, com 56 pontos.

O Furacão tem uma lista de desfalques para o jogo desta noite: Cacá, Thiago Heleno, Fernandinho e Alex Santana estão suspensos, enquanto Lucas Esquivel também é baixa confirmada. Vitor Roque, contratado pelo Barcelona, fez seu último jogo com a camisa athleticana no triunfo diante do Santos, no último domingo (03). Ele sequer viajou para Mato Grosso.

Prováveis escalações:

Cuiabá: João Carlos; Matheus Alexandre, Marllon, Allyson e Rikelme; Raniele, Denilson e Filipe Augusto (Fernando Sobral); Jonathan Cafú, Clayson e Deyverson.

Athletico: Bento; Matheus Felipe, Kaique Rocha e Vinicius Kauê; Madson, Hugo Moura, Erick e Cuello; Vitor Bueno, Christian e Willian Bigode

Arbitragem

Árbitro: Paulo dos Prazeres Filho (PE)

Assistentes: Francisco Bezerra Júnior (PE)

Quarto árbitro: Karla Cavalcanti de Santana (PE)

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Brasil fica com 2 bronzes Internacional de Parabadminton Espanha

Vitor Tavares perdeu nas semis do simples do Internacional...

Arthur Nory é bronze em Doha, mas não consegue vaga olímpica

O brasileiro Arthur Nory conquistou a medalha de bronze...

LEIS DE MATO GROSSO – STF valida cadastro de pedófilos e condenados por violência contra a mulher

O Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), por unanimidade,...

Via Brasil BR-163 – Programação Semanal de Obras na BR-163 e BR-230

Semana de 15/04/2024 a 20/04/2024 - Via Brasil BR-163, empresa...
Feito com muito 💜 por go7.com.br