sábado, 13 julho, 2024
25.8 C
Alta Floresta

NSports transmitirá ao vivo o World Judô Tour 2024 em Portugal

Date:

NSports leva a emoção do Judô Mundial para os Telespectadores da Sky+ durante a Primeira Etapa do World Judô Tour 2024 em Portugal.

NSports está entusiasmada em anunciar a cobertura ao vivo da primeira etapa do World Judô Tour 2024, que acontecerá em Portugal de sexta-feira a domingo, entre os dias 26 a 28 de janeiro. A NSports se tornará a casa oficial do judô mundial, transmitindo os emocionantes combates diretamente para os telespectadores por meio de seu canal linear na Sky+.

Os horários de transmissão são os seguintes:

Sexta-feira: 14h às 16h30

Sábado: 14h às 16h

Domingo: 14h às 16h30

Seis continentes estarão representados no Grand Prix, com atletas de 92 países competindo arduamente. Destaque para a delegação brasileira composta por 21 atletas, que prometem representar o país com garra e talento. Essa competição não é apenas uma oportunidade de demonstrar habilidade, mas também vale até 700 pontos no ranking, crucial para a classificação para os Jogos de Paris.

A NSports orgulha-se de apresentar uma equipe de transmissão de alto nível, liderada pelo renomado narrador Ferranttini, considerado o melhor narrador de judô, com experiência em eventos como os Jogos Pan-Americanos. Juntando-se a ele como comentarista está João Derly, bicampeão Mundial, trazendo uma perspectiva única e especializada para a transmissão.

Além dos emocionantes combates, a NSports oferecerá um pré-jogo exclusivo de 30 minutos na sexta e sábado, e 1 hora no domingo, proporcionando uma análise aprofundada, entrevistas exclusivas e insights valiosos antes do início das competições. O destaque para o pré-jogo é inédito na transmissão de judô na TV, oferecendo aos fãs uma imersão completa no universo do esporte.

Não perca esta oportunidade de vivenciar o judô de maneira única na NSports. Sintonize o canal linear na Sky+ e mergulhe na emoção dos combates. E não se esqueça, na próxima semana, teremos mais judô na tela da NSports, com a etapa de Paris.

 

NSports: Democratizando o esporte no Brasil

Fundada em 2018, a NSports tem como missão principal “democratizar a transmissão de esportes no Brasil”. A plataforma oferece transmissões ao vivo de diversas modalidades esportivas, indo além do futebol e abrangendo vôlei, futsal, basquete, crossfit, natação, tênis, beach tennis, entre outros.

A NSports é pioneira na criação de canais oficiais de cada entidade esportiva no Brasil, incluindo oito de Confederações e um do Comitê Olímpico. Sua atuação vai além das fronteiras nacionais, incluindo a produção dos jogos das Séries A e B do Brasileirão para o exterior, em parceria com a 1190 Sports, e a operação das plataformas OTT de grandes clubes nacionais.

Ao longo de sua trajetória, a NSports já transmitiu mais de 3.000 eventos de diversas modalidades diferentes, conectando mais de 1 milhão de fãs cadastrados que desfrutam do seu esporte favorito ao vivo e online.

NSports em números: Uma jornada de sucesso

A NSports acumula números impressionantes desde o início de suas operações. A plataforma oferece mais de 60 modalidades esportivas, incluindo futebol, basquete, vôlei, futebol americano, tênis, golfe, ciclismo, atletismo, entre outros. A NSports também conta com mais de 1,5 milhão de usuários cadastrados, que assistem a mais de 20 milhões de minutos de conteúdo por mês.

Os picos simultâneos atingem mais de 40 mil usuários, evidenciando a capacidade de suportar uma audiência significativa durante as transmissões ao vivo. Com mais de 3 mil eventos transmitidos, a NSports se destaca pela oferta diversificada, e a fidelidade da comunidade, com 56,4% de usuários recorrentes, demonstra o compromisso em proporcionar uma experiência esportiva acessível e envolvente.

Esses números robustos refletem o compromisso contínuo da NSports em democratizar as transmissões esportivas, conectando pessoas por meio da paixão pelo esporte.

Diversidade, pluralidade e variedade – Tudo em um só lugar.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Lutador mato-grossense encara norte-americano pelo cinturão da LFA

Mulisha aceitou o desafio, mesmo com lutador norte-americano John...

ZPE de Cáceres é liberada para operação pelo Ministério do Desenvolvimento

Quatro empresas aguardam análise de projetos para se instalarem...

Museus da Secel promovem atividades no período de férias escolares

O Museu de História Natural e o Museu de...

Várzea Grande sedia etapa estadual dos Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses

O município de Várzea Grande sedia a partir desta...
Feito com muito 💜 por go7.com.br