Time fez 7 a 0 sobre o Taveirópolis na final única no Centro de Desenvolvimento em Campo Grande
O Pantanal conquistou o bicampeonato do Sul-Mato-Grossense Feminino no domingo (18). O time venceu o Taveirópolis por 7 a 0 na final no Centro de Desenvolvimento em Campo Grande. Com o título, a equipe se classifica para a Copa do Brasil Feminina e para o Campeonato Brasileiro Feminino Série A3 de 2027.
A campanha do Pantanal foi de 100% com sete vitórias em sete jogos com 99 gols marcados e nenhum sofrido. No ano passado, a equipe também foi campeã. Os gols da partida foram marcados por Deise (2), Ana Carolina, Aisha, Thafila, Khamila e Kathleen.
No Centro de Desenvolvimento do Futebol, o Pantanal abriu boa vantagem já no primeiro tempo, Deise abriu o placar aos 26 minutos, Ana Carolina ampliou aos 29 e, nos acréscimos, Deise marcou seu segundo gol na partida, fazendo 3 a 0.
Na etapa final, a goleada foi caracterizada com gol de Aisha, aos 13 minutos. Thafila fez o quinto gol aos 20, Khamila o sexto aos 37 e Kathleen fez o placar aos 40 minutos. A atacante Aíssa não deixou sua marca, mas terminou a competição como principal artilheira, marcando 28 gols.
Campanha do Pantanal
Fase de grupos
- Pantanal 14-0 Atlético Santista
- Urso 0-17 Pantanal
- Atlético Santista 0-10 Pantanal
- Pantanal 22-0 Urso
Semifinal
- Flamengo-MG 0-15 Pantanal
- Pantanal 14-0 Flamengo-MS
Final
- Pantanal 7-0 Taveirópolis
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2026/P/V/fGGtLsSPuzkBloc03iLw/taveiropolis-x-pantanal.jpg)





