sábado, 22 junho, 2024
36 C
Alta Floresta

Prefeitura interdita Dutrinha para manutenções na véspera do Mato-grossense 2024

Date:

Na noite de terça-feira (16), a Prefeitura de Cuiabá comunicou a interdição do estádio Presidente Dutra, até o dia 9 de fevereiro, para a realização de reparos no gramado e banco de reservas.

A informação consta em ofício expedido pelo secretário Aluísio Leite, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SMCEL.

Com isso, a princípio, Mixto, Dom Bosco e Araguaia não poderão mandar seus respectivos jogos no local até a sua data de reabertura.

A reportagem do Olhar Esportivo apurou que os clubes citados buscam um plano B, como Dito Souza e Arena Pantanal, porém tentam reunir esforços com a FMF para reverter a situação emergente.

O Dutrinha não recebe uma competição oficial da FMF desde o dia 3 de dezembro do ano passado. Na mesma semana, o estádio recebeu um jogo solidário, e posteriormente, serviu apenas de campo para treinamento de algumas equipes. Porém, somente nesta terça-feira (16), a Prefeitura informou a decisão de reparos.

Agendamento da tabela

A tabela básica do Campeonato Mato-grossense prevê seis jogos nas quatro primeiras rodadas da competição no Dutrinha.

O primeiro confronto seria entre Araguaia x Academia, dia 21 de janeiro, além de Dom Bosco x Nova Mutum, dia 24, Mixto x Luverdense, dia 25, Araguaia x Nova Mutum, dia 27, Dom Bosco x Araguaia, dia 30, e por fim, Mixto x Academia, dia 31.

Opções

Arena Pantanal e Dito Souza surgem como alternativas para os clubes mandarem seus jogos neste período de inatividade do Dutrinha.

Em 2021, por exemplo, o estádio de Várzea Grande recebeu mais de 70 jogos, envolvendo competições estaduais e nacionais, Copa FMF, Mato-grossense Feminino, Sub-15 e Sub-17.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Prefeitos recebem Ônibus e assinam convênios para Educação

Em evento realizado no Palácio Paiaguás o Governador Mauro...

Bola rola pelas semifinais da Copa 50tinha do Araras no final de semana

Terá início nesse sábado (22) a primeira rodada válida...

Moto Clube Roda Presa de Alta Floresta é declarada de Utilidade Pública

Moto Clube agora é reconhecida de Utilidade Pública. Confira Através...

Resenha VM de Diamantino é destaque na Copa Santa Luzia em Sapezal

No último final de semana, 14 a 16 junho,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br