domingo, 26 maio, 2024
22.1 C
Alta Floresta

Presidente da Federação Mato-Grossense de Handebol visita projeto da prefeitura de Cáceres e doa 50 bolas para iniciação à modalidade

Date:

A Prefeitura de  Cáceres, através da Secretaria Municipal de Esportes, desde que inaugurou o Centro de Iniciação ao Esporte – CIE, tem procurado desenvolver diversas atividades que incentivem a iniciação esportiva nas modalidades de quadra.

Em outubro a secretaria de Esportes lançou o projeto Social Desportivo Recreativo de handebol, nos gêneros  masculino e feminino.

Segundo o secretário Cristiano Neves,  o objetivo é desenvolver a iniciação e os fundamentos técnicos do handebol como passes, dribles, recepção.

Ele informou que os treinamentos acontecem no centro de iniciação ao esporte na Rua dos Campos,  na Vila Mariana, ás terças e quintas-feiras e atende crianças e adolescentes na faixa etária dos 08 aos 17 anos.

Nesta semana o secretário de esportes recebeu a  visita do Presidente da  Federação de Handebol do Estado de Mato Grosso ( FEHAMAT ), Thiago dos Santos Richoppo.

O presidente veio conhecer pessoalmente o projeto e foi recebido pelo secretário Cristiano e pelo professor Seba, técnico de handebol.

Na bagagem Thiago trouxe 50 bolas de handebol que serão usadas nas atividades do projeto.

“ Em nome da prefeita Eliene Liberato Dias, agradeço o apoio da Federação Mato-Grossense de Handebol pelos materiais doados e pela presença do seu presidente no nosso CIE”, finalizou Cristiano Neves.

 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Na véspera do sorteio, Marquinhos Xavier projeta Copa do Mundo

Sorteio dos grupos acontece neste domingo (26), às 13h...

CBFS anuncia cancelamento da 10ª Taça Brasil sub-17 feminina

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) anunciou o cancelamento...

CARLINDA: Grave Acidente na MT-320 Deixa Caminhonete Destruída

Carlinda, MT - Um grave acidente de trânsito foi...

Tiro de Guerra realiza formatura em comemoração aos 36 anos da unidade em Alta Floresta

O Tiro de Guerra 09-001 realizou, na noite de...
Feito com muito 💜 por go7.com.br