quarta-feira, 21 fevereiro, 2024
30.9 C
Alta Floresta

CAPACITAÇÃO – Seciteci abre inscrições para três novos cursos gratuitos de qualificação

Date:

Os cursos são nas áreas de atendimento ao cliente, edição de texto e gestão e inovação nas organizações

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) abriu inscrições para três novos cursos de capacitação online de atendimento ao cliente, edição de texto e gestão e inovação nas organizações. As vagas são ilimitadas e gratuitas.

As aulas começam nesta terça-feira (03.10) e ficarão isponíveis até dezembro deste ano. Os participantes dos cursos podem acompanhar as aulas pela plataforma desenvolvida pela Coordenação de Ensino à Distância da Seciteci.

De acordo com o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Allan Kardec, a oferta de cursos EaD é imprescindível ao Estado, porque abre espaço para que profissionais de todo o estado possam se qualificar.

“Um dos compromissos do Governo do Estado é possibilitar a qualificação profissional da nossa população. Com os novos cursos à distância, ampliamos essa possibilidade de acesso das pessoas que podem estudar sem sair de casa. Estamos usando a tecnologia para literalmente facilitar a vida de quem busca crescer profissionalmente. Isso significa mais qualidade de vida por meio do crescimento profissional”, disse o secretário Allan.

Na área de atendimento ao cliente, o curso é direcionado para os profissionais que buscam se capacitar para a prestação de um atendimento de qualidade e eficiente aos clientes de uma empresa. Com duração de 30 horas, o aluno vai aprender os princípios do atendimento ao cliente e a importância do serviço de qualidade para o sucesso do negócio.

O curso de editor de texto básico fornecerá um conhecimento prático das principais ferramentas de edição de texto, capacitando o aluno a criar, formatar e gerenciar eficazmente documentos essenciais no mundo do trabalho. Com duração de 40 horas, os participantes vão aprender a atender demandas de comunicação escrita, colaboração e apresentação profissional.

Já o curso de gestão de conhecimentos e inovação é voltado para aqueles que estão interessados em desenvolver habilidades e conhecimentos essenciais para promover uma cultura de aprendizado, colaboração e inovação dentro das organizações. O curso tem duração de 30 horas.

Todos os cursos são abertos à comunidade em geral, sem restrição de escolaridade ou idade. O aluno pode acessar a plataforma qualquer dia da semana em qualquer horário.

Para realizar a inscrição, clique AQUI.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Santa Maria estréia com vitória na rodada de abertura da Copa 60tinha

Dois jogos movimentaram a rodada de abertura da 3ª...

Fiscalização Ambiental multa proprietário de animal que atacou criança em Nova Mutum

No sábado, dia 10 de fevereiro, um incidente envolvendo...

Gestores esportivos do Nortão conhecem o “Sorriso + Esporte”

Levar a experiência de Sorriso no esporte. Compartilhar. E...

Copa Batom em Alta Floresta estão com inscrições abertas

A edição 2024 da Copa Batom de Futsal está...
Feito com muito 💜 por go7.com.br