segunda-feira, 21 setembro, 2026

Coordenação do PAM divulgou balanço dos atendimentos realizados em 2023

Date:

A Coordenação do Pronto Atendimento Municipal (PAM), divulgou na última semana relatório com um balanço geral dos trabalhos que a unidade realizou em 2023. Segundo o levantamento foram realizados 142.394 procedimentos na unidade.

Sendo abril, o mês que mais registrou procedimento, e janeiro o de menor quantidade, onde foram registrados 15.233 e 9.824, respectivamente. Considerando a faixa etária de atendimentos, foram atendidos 4.625 homens e 5.789 mulheres, entre 20 e 24 anos.

Ainda segundo o levantamento foram 47.668 homens e 50.232 mulheres atendidas, ou seja, 97.900 pessoas atendidas. Atualmente o local conta com 44 profissionais, sendo três médicos fixos e nove médicos plantonistas que atendem no período da noite e aos fins de semana. Importante lembrar que, além de ter investido mais de R$ 1,5 milhão para a conclusão da obra que estava parada há uma década.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

ELEIÇÕES 2026 – Pivetta chega a 42,4% e abre 12,8 pontos sobre Wellington, aponta pesquisa

Levantamento do Paraná Pesquisas ouviu 1.352 eleitores em 50...

Mega-Sena acumula e pagará R$ 32 milhões na terça; confira dezenas

Ninguém acertou as seis dezenas da Mega-Sena do Concurso...

Brasil fecha Copa do Mundo de ginástica com mais cinco pódios

Domingo na Hungria tem 2 ouros brasileiros com Flávia...

Festival Paralímpico de Cuiabá reúne centenas de pessoas no Ginásio Dom Aquino

Mais de 200 pessoas participaram da segunda edição do...
Feito com muito 💜 por go7.com.br