segunda-feira, 21 abril, 2025
26.9 C
Alta Floresta

“Emenda do senador Carlos Fávaro garante investimentos na saúde”, destaca presidente da Câmara

Date:

Está na conta da Prefeitura de Alta Floresta recursos na ordem de 444 mil reais. O anunciou foi feito pelo presidente da Câmara de Vereadores, Oslen Dias dos Santos – Tuti (PSDB), no começo da semana.

O recurso foi destinado pelo senador Carlos Fávaro para atender uma indicação do presidente do Poder Legislativo visando contemplar as demandas da atenção primária de saúde do município.

“Está é mais uma conquista para o município, uma ótima notícia. Esta emenda para a saúde será para atender manutenção e custeio, mais 444 mil reais destinados pelo nosso senador Carlos Fávaro, que vem sim destinando vários recursos para a Alta Floresta, inclusive, na semana retrasada, destinou R$ 16 milhões para melhorias nas estradas rurais do município de Alta Floresta. Então, esta emenda garante mais este investimento na saúde”, disse o presidente.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Sinopense nocauteia adversário no 1º round e mantém o cinturão no Sinop Fight Combat

A quarta edição do Sinop Fight Combat ocorreu, ontem,...

Charles do Bronxs elogia evento em Sinop e diz que aguarda apenas uma ligação do UFC para disputar cinturão

(Foto: Reprodução/Instagram) Durante presença no Sinop Fight Combat, neste final...

Apostador de Mato Grosso ganha R$ 48 mil na Mega-Sena

O apostador em Porto Estrela (200 km de Cuiabá)...

Notícias Primeiro lote de ingressos para a 57ª Expoagro já está à venda

Estão abertas as vendas do primeiro lote de ingressos...
Feito com muito 💜 por go7.com.br