quarta-feira, 21 fevereiro, 2024
21.7 C
Alta Floresta

Gigantes do agro apostam em fertilizantes sustentáveis

Date:

O cenário do agronegócio brasileiro está prestes a receber uma inovação significativa, conforme importantes players do setor se unem para investir em fertilizantes sustentáveis. Amaggi, Coopercitrus, Souza e Lucas Participações, Viola Participações e Tecnobeef estão por trás desse empreendimento, que busca não apenas a prosperidade econômica, mas também o cuidado com o meio ambiente e o impacto social positivo.

A iniciativa surge da compreensão do potencial do agronegócio nacional e da necessidade premente de reduzir a dependência de fertilizantes químicos importados. Além disso, a busca por produtos competitivos do ponto de vista socioambiental e o imperativo de aumentar a produtividade agrícola para atender à crescente população mundial impulsionaram essa parceria estratégica.

Missão e propósito inovador na produção de fertilizantes sustentáveis

A missão da empresa recém-criada é clara: oferecer uma alternativa inovadora e responsável no segmento de fertilizantes. A aposta está nos fertilizantes organominerais, que promovem uma agricultura sustentável. Essa abordagem não apenas visa a efetividade nos resultados, mas também abraça práticas responsáveis para garantir um futuro produtivo, mantendo uma conexão vital com o meio ambiente.

Gigantes do agro apostam em fertilizantes sustentáveis

A união desses importantes players do agronegócio brasileiro reflete uma sinergia única, orientada por valores fundamentais. A empresa se propõe a construir parcerias duradouras, estabelecendo um caminho que beneficie não apenas os envolvidos diretamente, mas toda a cadeia produtiva e, por extensão, a sociedade como um todo.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Presidente e diretores da FCDL/MT participam de reunião da Frente Parlamentar em Defesa do Comércio de Bens e Serviços do Estado

Assessoria de Imprensa/FCDL/MT Na manhã desta quinta-feira (15.02), o presidente...

Entrega da premiação da Campanha Ano Novo Vida Nova será nesta terça-feira

Assessoria de Imprensa/CDL Alta Floresta A CDL Alta Floresta realizará...

ITIQUIRA – Ex-prefeito e outros seis requeridos são condenados por improbidade

O ex-prefeito de Itiquira (a 357km de Cuiabá) Ernani...

Empresa instala ecoponto em cumprimento a TAC com Ministério Público

Em cumprimento a um Termo de Ajustamento de Conduta...
Feito com muito 💜 por go7.com.br