quarta-feira, 18 fevereiro, 2026
32.9 C
Alta Floresta

Morre filho de ex-prefeito de Nova Mutum em acidente envolvendo caminhonete em rodovia

Date:

Leonardo Fontana, de 30 anos, filho do ex-prefeito de Nova Mutum, Boleslau Dziachan, faleceu em um acidente envolvendo uma Toyota Hilux de cor branca, ontem à noite, no trecho da Serra de São Vicente em Santo Antônio de Leverger (33 quilômetros de Cuiabá).

Conforme a concessionária Nova Rota do Oeste, as informações iniciais apontam para uma saída de pista, seguida de descida de um barranco. O óbito foi confirmado no local pelo resgate da empresa.

A Politec, Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros também auxiliaram na ocorrência, e irão confirmar a causa e dinâmica da colisão. Leonardo estaria deslocando do Estado do Paraná com destino a Nova Mutum.

Ele era filho de Boleslau, que foi prefeito de Nova Mutum entre os anos de 1989 a 1992, e segundo mandato de 1997 a 2000. O atual prefeito, Leandro Félix, emitiu nota de pesar através nas redes sociais. “Manifesto meus mais sinceros sentimentos a toda a família neste momento de dor. Que Deus os conforte”, diz trecho do comunicado.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Vice-governador assume comando do Governo de Mato Grosso

Esta é a 18ª vez que Otaviano Pivetta assume...

Luverdense vence Sport Sinop na ida da semifinal

O jogo de volta acontece no próximo domingo (22),...

CEOV e Mixto ficam no empate na ida da semifinal

A decisão da vaga na final será no próximo...

SMELC abre inscrições para a 14ª Corrida do Trabalhador com 2 mil vagas disponíveis

As categorias abrangem munícipes em geral, servidores públicos municipais,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br